sexta-feira, 8 de abril de 2011

O colegial afirma que será presidente do Fluminense

Na última reunião do Conselho Deliberativo, dia 31/03, tive a honra de ser abordado pelo sr° Paulo Mozart. Recentemente, o sr° Paulo Mozart tornou-se presidente do tradicional grupo político “Tricolor de Coração”. O sr° Paulo Mozart é um grande “fidalgo tricolor” e uma pessoa que sempre mereceu o nosso respeito (ao contrário do que pensam alguns membros do “MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO” do Fluminense).

O sr° Paulo Mozart, sempre muito educado e gentil, fez algumas considerações importantes sobre o texto mais recente que escrevi sobre o seu grupo político. O texto é intitulado “Eleições na Tricolor de Coração”.

O sr° Paulo Mozart veio me alertar que eu havia me metido em “uma briga de dois colegiais”. Fiquei muito grato ao sr° Paulo Mozart, pois não gosto de me intrometer em brigas. E creio que ele seja uma pessoa mais gabaritada do que eu para analisar seus correligionários políticos. Entretanto, considero um pouco preocupante que, um dos envolvidos na suposta briga... “O COLEGIAL AFIRMA QUE SERÁ PRESIDENTE DO FLUMINENSE”. Tanto que, já anda por aí apresentando “a futura primeira-dama” para alguns associados.

Diante das circunstâncias, em que o atual presidente do Fluminense demonstra estar ‘mais perdido do que cego em tiroteio’, nada me surpreende. E em momentos de apuros, ele parece ‘pedir ajuda aos universitários’. Portanto, não me espantará se no futuro o Fluminense for governado por um colegial. Será esse mais um caso de rebaixamento???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM