sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Conselheiro Celso Barros faltou mais uma reunião do Conselho Deliberativo

Na última reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense, realizada no dia 31/03, “O CONSELHEIRO CELSO BARROS FALTOU MAIS UMA REUNIÃO”. Desta forma, “O CONSELHEIRO CELSO BARROS DEMONSTRA MUITO POUCO APREÇO E TOTAL DESPRESTÍGIO PELO CONSELHO DELIBERATIVO DO FLUMINENSE”.

O Fluminense vivendo inúmeros problemas e o Conselheiro Celso Barros faltou mais uma reunião de nosso Conselho Deliberativo. Com toda certeza, o Conselheiro Celso Barros terá grandes contribuições intelectuais para dar ao Fluminense nas reuniões do Conselho Deliberativo. Ou não???

Mas, tendo contribuições ou não para dar ao nosso Conselho Deliberativo, o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” lembra ao Conselheiro Celso Barros, o que diz no ESTATUTO DO FLUMINENSE em seu Artigo 25:

“A presença dos Conselheiros nas reuniões do Conselho Deliberativo é ‘OBRIGATÓRIA’, sendo facultativa a dos suplentes, que não terão direito nem a voz nem a voto”.

Um comentário:

  1. Na verdade, ele faltou foi a duas reuniões no dia 31 mar 2011. Conforme convocação enviada para os conselheiros, o Presidente do CD marcou duas reuniões para o mesmo dia. Portanto, o conselheiro Celso Barros somou mais duas faltas a sua coleção. Conforme prevê o Estatudo do Clube, o conselheiro que no decorrer de um ano civil, sem justificativa, faltar a três reuniões sucessivas, ou cinco alternadas, perderá automaticamente a condição de Membro Efetivo do Conselho Deliberativo, passando à condição de Suplente.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM