segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dois românticos tricolores

Ontem, dia 12 de junho foi celebrado o dia dos namorados em nosso país. Portanto, existia um clima de romantismo no ar. E em nosso Clube não seria diferente. E para contribuir com o clima de romantismo e prestigiar o almoço de domingo no Fluminense, alguns grandes tricolores compareceram ao restaurante social de nosso Clube.

Foi o caso de José Mohamed e Kaio Márcio. Os dois grandes “fidalgos tricolores” estiveram neste domingo almoçando e prestigiando o nosso Clube. José Mohamed, Vice-Presidente Administrativo do Fluminense, vem realizando um excelente trabalho e se destacando na administração do presidente Peter Siemsen. José Mohamed vem trabalhando com muito zelo e esmero, dando um tratamento muito especial ao nosso Clube. José Mohamed compareceu ao Fluminense com sua esposa e filhos. Dentre eles, o simpaticíssimo MIMI.

O nadador tricolor Kaio Márcio estava acompanhado de sua bela namorada. Os dois estavam bem animados. Não é pra menos, Kaio Márcio recentemente teve bom desempenho no Circuito Mare Nostrum. Kaio Márcio ficou com a medalha de bronze dos 200m borboleta, na quinta-feira, dia 09/06, com a marca 1m56s, na etapa de Canet (França) da competição. Na quarta-feira, dia 08/06, Kaio Márcio foi vice-campeão dos 100m borboleta.

Kaio Márcio é o terceiro no ranking e atrás dele está o americano Michael Phelps. O Circuito Mare Nostrum serviu como preparação para o Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai, que será realizado em julho, na China.

Portanto, Kaio Márcio tinha que aproveitar a folga de domingo pra dar uma relaxada no Flu. Aproveitou e até encarou duas saborosas e calóricas fatias de torta de chocolate. Mas, ele pode! Depois o Kaio Márcio queima tudo na piscina.

Mas, o mais importante é que os nossos românticos tricolores, José Mohamed e Kaio Márcio, estão de parabéns. Estão de parabéns pelo desempenho recente em suas atividades e por prestigiarem o Fluminense comparecendo ao nosso Clube no almoço de domingo.

Um comentário:

  1. Com o resultado do jogo no domingo...fim de semana não teve futebol, só dia dos Namorados rsrsrs

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM