quinta-feira, 23 de junho de 2011

FLU FLORIDO

Uma nota importante na coluna Gente Boa, do jornalista Joaquim Ferreira dos Santos, do jornal O Globo, nesta quarta-feira, dia 22/06, falava sobre o Fluminense. A nota era intitulada “FLU FLORIDO”. Veja a nota na íntegra:


Ana Frazão, que restaura a sede do Fluminense, descobriu uma pintura decorativa sob as cores atuais das paredes do Salão Nobre. São laços, flores e festões em stencil. “Só os prédios importantes recebiam essa decoração”, diz Ana, que vai recuperar a pintura original.


O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” apóia e parabeniza o trabalho da restauradora ANA FRAZÃO junto ao Fluminense Football Club. É com imenso orgulho, prazer e felicidade, que recebemos estas notícias sobre o trabalho de restauração. Primeiro, a descoberta da cor ocre, como cor original da fachada de nossa sede. E agora, a descoberta da pintura decorativa sob as paredes do Salão Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM