quinta-feira, 23 de junho de 2011

Total apoio e solidariedade ao grande tricolor Desirée Rogério

Um grande “companheiro de luta e de glória” de todos nós tricolores, está precisando muito da nossa ajuda. O grande tricolor DESIRÉE ROGÉRIO após sofrer um acidente, teve fratura dupla em uma das pernas.

DESIRÉE ROGÉRIO é uma figura querida por todos nós, torcedores fanáticos do Fluminense. DESIRÉE ROGÉRIO atualmente é Conselheiro do Fluminense Football Club. Vale destacar que, DESIRÉE na condição de Conselheiro do Fluminense cumpre fielmente o Estatuto, comparecendo em todas as reuniões do Conselho Deliberativo. DESIRÉE ROGÉRIO estará impossibilitado de trabalhar por cerca de três meses.

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” se solidariza neste momento complicado com o nosso querido DESIRÉE. E torce muito para que ele esteja recuperado o mais rápido possível.

Então, outro grande tricolor, Eduardo Ferreira, também Conselheiro do Fluminense, colocou sua conta à disposição para todos tricolores fazerem doações no intuito de colaborarem com o nosso querido DESIRÉE. E a iniciativa do Eduardo Ferreira merece todo o nosso apoio. Participem!!!


DADOS DA CONTA PARA DOAÇÕES
Nome: Eduardo Ferreira
Banco: Itaú
Agência: 0358
Conta Poupança: 50439-7/500



3 comentários:

  1. cilene fernandes pinto23 de junho de 2011 às 18:07

    tenho certeza que alguem poderia interceder com a unimed, é claro que não poderia ser o nosso brilhante presidente, talvez um benemérito não eleito não votado por falta do quorum necessário, enquanto as pessoas tratarem o Fluminense apenas com vaidade e interesse pessoal o que veremos será sempre essas coisas ridiculas.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Eduardo Coelho!

    Agradeço muito por você ter sido solidário com nosso ilustre torcedor símbolo do Fluminense Desirée Rogério e não tenho dúvidas que este seu gesto vai emocionar nosso companheiro, neste momento ele está a meu lado mandando para você um forte abraço e ciente da repercussão que seu blog atinge a grande massa tricolor, parabéns pelo seu trabalho em prol do nosso amado Clube.

    Desde já eu, Eduardo Ferreira, Conselheiro do Fluminense e membro do Grupo Ideal Tricolor agradeço por tudo.
    Que Deus guie seus caminhos.

    Eduardo Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Prezado Eduardo Ferreira,

    Assim que soube da notícia resolvi fazer o texto. É o mínimo que poderia fazer por nosso companheiro. Imagino o momento delicado. O mais importante é que o Desirée se restabeleça fisicamente e possa o mais breve possível nos alegrar com sua fidalga companhia.

    Desirée é uma pessoa extremamente educada, carinhosa e atenciosa. Sem contar o astral elevado do Desirée. Características estas, que fazem com que ele seja muito querido por todos nós. Lógico, que conta um pouco sua intensa paixão pelo nosso Fluminense.

    Estamos todos certos que o Desirée 'vai tirar isso de letra'. Afinal, ele faz parte do "TIME DE GUERREIROS".

    Eduardo, envie um abração forte, porém afetuoso e cheio de "PÓ-DE-ARROZ" ao Desirée.


    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM