domingo, 31 de julho de 2011

Conselheiro PC cumprindo seu dever estatutário - n° 4

Fora!!! FSB PRA QUÊ???

Esta empresa foi contratada a peso de ouro (dizem que o clube pagou 12 meses de forma antecipada) para cuidar da defesa do clube diante da mídia, reforma do site oficial e divulgação das ações de marketing.

Lamentavelmente estamos hoje com um site pior que o da era Horcades (não pensei que isso fosse possível). O que eles nos informam sobre lançamentos? E as melhorias que a gestão Peter verdadeiramente vem realizando em XERÉM? Onde estão as notícias sobre as divisões de base?

Quem acessa o site verifica que não há interatividade, fica-me a impressão que site não é prioridade para a FSB. É chegada a hora de o presidente do FLUMINENSE tirar essa “conceituada” empresa da zona de conforto. O conteúdo tem que melhorar, está uma porcaria, por que não dizer uma vergonha, piorou muito.

Enquanto isso a fedorenta mídia rubro negra continua a dar enorme demonstração de má vontade conosco, já que dia após dia essa camarilha diverte-se com suas pautas negativas conta o nosso amado TRICOLOR DAS LARANJEIRAS.

A gota d’água foi a apresentação dos jogadores Martinuccio, Rafael Sobis e Lanzine, marcada por um grande “MICO”. Onde os referidos “GÊNIOS DA LÂMPADA” da referida empresa organizaram a apresentação na tribuna de honra, de costa para a arquibancada, onde nossos “parceiros da imprensa” ficaram confortavelmente sentados em lindas cadeiras. (se eu tivesse poder de mando, ficariam de pé). Já nossa apaixonada torcida nos degraus da arquibancada, em nível muito abaixo de onde estavam os atletas. Era quase impossível vê-los!

Com a palavra a possante FSB.

LUZ NO FIM DO TÚNEL

Depois da divulgação de meu boletim número 003, onde abordei a prisão do estelionatário por conta dos software da Microsoft, fui educadamente abordado no restaurante do clube pelo gerente de informática do FLUMINENSE, André Fanpa. Ele desejava dar alguns esclarecimentos sobre o caso, foi conduzido por mim para uma mesa com 8 pessoas. Tínhamos ali diretores, ex-diretores e alguns conselheiros. Minha intenção foi dar ao funcionário a oportunidade de falar a um número maior de pessoas. Quero dizer que fiquei positivamente impressionado com a capacidade do mesmo para o cargo. Há mim, pessoalmente ele convenceu com seus abalizados argumentos deixou a impressão de que nem tudo esta perdido, faltando agora comportamento parecido vindo da presidência e do financeiro.

IRRETOCÁVEL E IRREPREENSÍVEL

Na reunião do dia 21, pude constatar que além de eu ter o privilégio de torcer para um clube com a bandeira mais bela, uma camisa que dispensa comentários, o hino de dar inveja ao nacional brasileiro e a melhor torcida do Brasil, eu estava no salão nobre que nada fica a dever aos salões do palácio Schönbrunn de Viena na Áustria.


Constituição Federal
Dos direitos e garantias fundamentais e dos direitos e deveres individuais e coletivos.

Artigo 5

Inciso IX: “É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura e licença”.

Conselheiro Paulo César Ferreira Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM