quinta-feira, 28 de julho de 2011

É só uma pergunta...

Por volta de duas e meia da madrugada, desta quarta-feira, dia 27/07, após a reunião do Conselho Deliberativo, vários tricolores foram dar uma esticada para abocanhar alguns petiscos e molhar o bico numa gelada. Afinal de contas, tinha gente com motivo pra comemorar. E ao mesmo tempo, deve ter tido gente sem motivo pra comemorar.

O local escolhido pelos que tinham motivo pra comemorar foi o tradicional Planalto do Chopp, nas esquinas das ruas Barão do Flamengo e Marquês de Abrantes, próximo da Praça José de Alencar.

Lá estavam grandes “fidalgos tricolores”. Figuras exponenciais dos grupos políticos: Tricolor de Coração, Democracia Tricolor e Esportes Olímpicos. Era um grupo formado entre 15 e 20 pessoas aproximadamente. Provavelmente, estavam comemorando a vitória retumbante de Raimundo Júnior, o novo Vice-Presidente de Esportes Olímpicos.

Como nesta mesma madrugada, também tinha gente sem motivo pra comemorar, fica aqui uma pergunta: RAIMUNDO JÚNIOR ASSUMIRÁ MESMO A VICE-PRESIDÊNCIA DE ESPORTES OLÍMPICOS????? É só uma pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM