domingo, 31 de julho de 2011

Ficará nas saudades

Peter Siemsen, demonstrando toda sua genialidade política, chamará todos os grupos políticos do Fluminense para uma conversa com ele. Com exceção dos Esportes Olímpicos.

E as conversas com o “grande líder” tricolor serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 01/08. As conversas do brilhante presidente serão iniciadas com o grupo político Democracia Tricolor. Depois virão os demais grupos.

A intenção é isolar o grupo dos Esportes Olímpicos. A maioria dos integrantes da Democracia Tricolor acha que o grupo não deve comparecer ao encontro. Entretanto, o Benemérito Hamilton Iague não observa maiores problemas no comparecimento. É que o Benemérito está na fase “Hamiltinho paz e amor”. E como todos sabem o Benemérito é muito querido por todos no Clube, e principalmente em seu grupo.

No entanto, o Benemérito que reconhecidamente é fiel ao grupo e extremamente leal aos amigos mais próximos, acabou sendo convencido de não comparecer ao encontro.

Portanto, o presidente Peter Siemsen nesta segunda-feira, provavelmente “ficará nas saudades”. Faz parte da vida política!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM