quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mais realista que o Rei

Na última reunião do Conselho Deliberativo, o conselheiro Paulo César, o PC, mostrou ao presidente de nosso Clube a vergonha da nossa tribuna, nada condizente com a beleza de nosso Salão Nobre. E o presidente do Clube pediu ao PC, que ele cobrasse do Vice-Presidente Administrativo, José Mohamed.

Mas PC disse ao José Mohamed que se fosse o caso ele doaria uma nova tribuna para o Flu. E Mohamed respondeu: “Se puder doe, estamos vendendo o almoço para comprar o jantar”.

Aí, PC saiu em campo, contratou os profissionais mais qualificados e fez a encomenda. E PC como um bom companheiro, enviou um email sobre o caso para seus correligionários do grupo político TRICOLOR DE CORAÇÃO. Mas o que ocorreu??? UM SILÊNCIO SEPULCRAL!!!

Só que o silêncio foi quebrado pela Vice-Presidenta Social, Érica Bittencourt, que escreveu: “Não existe a menor necessidade de doação, o clube pode comprar a tribuna”.

Com isso, PC foi falar com o Vice-Presidente Administrativo, José Mohamed, sobre o pronunciamento da Vice-Presidenta Social, Érica Bittencourt. E Mohamed disse ao PC que a doação seria muito bem-vinda.

Posteriormente, PC foi procurar o presidente do Fluminense para falar sobre a afirmativa da Vice-Presidenta Social, Érica Bittencourt. E Peter Siemsen disse ao PC: “Que loucura!!! PC venha ver nosso fluxo de caixa e verás que não há dinheiro pra nada. A doação será muito bem-vinda”.

Não satisfeito PC pegou o presidente do Clube pelo braço e levou-o até onde estavam três companheiros da TRICOLOR DE CORAÇÃO para que ele repetisse sua afirmativa. E o presidente do Fluminense repetiu de forma ainda mais contundente.

Um comentário:

  1. cilene fernandes pinto10 de julho de 2011 às 19:48

    que situação ridicula, o clube pode estar nadando em dinheiro, o que não é o caso, entretanto, uma doação é sempre bem vinda em qualquer hipotese, pois quanto mais se agregar ao clube melhor, mais o Presidente ultimamente anda agindo como se o fluminense estive nadando em dinheiro, demite funcionarios antigos e contrato novos diretores com salários maiores, nao entende a matematica dele.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM