quinta-feira, 28 de julho de 2011

RICARDINHO 5 X 0 Peter Simesen

É... Demorou sete meses para se quebrar o encanto! SERÁ QUE A CARRUAGEM VIROU ABÓBORA????? E A ABÓBORA É SELVAGEM????? Provavelmente! Mas pouco disso importa. O que importa são os fatos! E como se diz por aí, “CONTRA OS FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS”.

E a noite de terça-feira, dia 26/07, durante a reunião do Conselho Deliberativo tivemos a votação para aprovação (OU NÃO) de diversos nomes do chamado “NOVO FLUMINENSE”. E pelo visto, tivemos uma boa e nítida demonstração da configuração de forças dentro do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club.


RESULTADO DA VOTAÇÃO:

O livro de presença da reunião do Conselho Deliberativo foi assinado por 184 pessoas.

Sandro Pinheiro Lima (APROVADO)
SIM – 145 VOTOS
NÃO – 27 VOTOS

Raimundo Mário Cavaleiro de Macedo Júnior (APROVADO)
SIM – 100 votos
NÃO – 77 VOTOS

José Ademar Arrais (REPROVADO)
SIM – 75 VOTOS
NÃO – 101 VOTOS

Rogério Cerqueira Félix de Mello (REPROVADO)
SIM – 84 VOTOS
NÃO – 89 VOTOS

Pedro Eduardo Silva Abad (REPROVADO)
SIM – 86 VOTOS
NÃO – 87 VOTOS


Entretanto, algumas observações devem ser feitas:

- Fica difícil os conselheiros José Ademar Arrais e Pedro Eduardo Silva Abad tentarem vencer uma eleição em que eles próprios “NÃO APARECERAM PARA VOTAR”. SERÁ QUE ELES PRÓPRIOS JÁ SENTIAM QUE PERDERIAM??? Pelo menos o conselheiro Pedro Abad, que perdeu “por apenas um voto” se comparecesse a reunião empataria a votação. E aí para o desempate, será que teríamos prorrogação e disputa de pênaltis???

- Fica a nossa solidariedade aos derrotados que, mesmo indicados pelo presidente do Fluminense, sr° Peter Siemsen, “NÃO CONTARAM COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE DO FLUMINENSE PARA APOIÁ-LOS NESTA IMPORTANTE VOTAÇÃO”. Segundo várias informações, obtidas na noite de ontem, “O PRESIDENTE DO FLUMINENSE ESTÁ NA ESPANHA”.

- Fica aqui o “reconhecimento”, pela postura de quem se propõe a vencer uma disputa. Foi o que fez o Vice-Presidente Geral, sr° Ricardo Pereira Martins, que esteve presente no Fluminense para esta importante reunião do Conselho Deliberativo. Ricardo Pereira Martins, o popular “Ricardinho” esteve “apoiando e incentivando” os seus indicados.

- E agora José??? Vai ter beicinho??? Vai ter chilique??? Vai ter "tapetão"??? Vai ter virada de mesa??? Vai ter champanhe??? Vai ter golpe??? Ou valerá o resultado do jogo??? Aguardem as cenas dos próximos capítulos.









5 comentários:

  1. Não dá para presidir do IPHONE e do IPAD, menos ainda nomear um Brutus como seu homem de confiança.
    É de suprema importância atacar a estratégia do inimigo, diria o milenar Sun Tzu.
    Acorda Peter!Você está nu e não sabe, escute o conterrâneo do Saladino, é o seu maior e fiel aliado.
    Você não nasceu para desempenhar o papel de Rainha da Inglaterra, eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Outro dia ouvi duas pessoas conversando no Mourão, vociferando que a Flusócio manda no clube. Acho que elas se enganaram.

    Marcelo TYF

    ResponderExcluir
  3. derrota do futebol

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Coelho,
    Acorda. O Ricardinho pouco está se preocupando com o Fluminense, ele se preocupa com os seus intereses, para tanto tem que botar Rainha da Inglaterra no "Esportes Olimpicos Social Clube", do qual ele é o presidente.
    Não tá nem ai se vai ser Sandro Lima ou Raimundo, quem manda é ele.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que parece Peter começa a reação: 4x1
    Quando será que termina esta contenda ?
    Ganhe quem ganhar o Fluminense já está perdendo !
    Saudações Tricolores
    Por Amor ao Fluminense
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM