domingo, 31 de julho de 2011

A segunda-feira promete

Por volta das 13:00 hs, da última sexta-feira, dia 29/07, segundo um grande “fidalgo tricolor”, ocorreu um diálogo telefônico entre outros dois grandes “fidalgos tricolores”. Este dois grandes “fidalgos tricolores” que dialogavam ao telefone seriam os olímpicos Sandrão e Júnior.

Segundo o grande “fidalgo tricolor”, o Vice-Presidente de Futebol do Fluminense, Sandrão, teria pedido ao Raimundo Júnior para se acalmar, que nada lhe aconteceria. É que circulam boatos de que o presidente Peter Siemsen degolará a cabeça de Raimundo Júnior na próxima segunda-feira, dia 01/08.

Mas o Sandrão, deixou claro para o companheiro olímpico que caso a ameaça de “virada de mesa” de Peter Siemsen se confirme, ele renunciaria. Pois o acordo imposto pelo Ricardinho (comandante supremo dos Esportes Olímpicos) seria o Sandrão no futebol e Raimundo Júnior nos Esportes Olímpicos.

E o Sandrão ainda teria dito ao Júnior que, caso a degola dele se confirme, o Ricardinho também renunciaria.

Segundo o grande “fidalgo tricolor”, Renê Machado, será afastado do cargo de Superintendente de Esportes Olímpicos também na próxima segunda-feira. Não sendo demitido, pois, o mesmo é sindicalista. E agora ele terá que cumprir horário, pois antes tinha total liberdade.

Segundo o grande “fidalgo tricolor” Ricardinho e Sandrão levaram toda esta situação ao sr° Celso Barros, o presidente da PATROCINADORA do Fluminense. No entanto, vamos aguardar os acontecimentos para vermos se algo se concretiza. De qualquer forma, a segunda-feira promete.

6 comentários:

  1. Pouco entendo da política do Clube, mas me parece que o DEM é a peça chave desse tabuleiro. Se peter afastar Raimundo Júnior e Sandrão e Riccardinho saírem por conta disso, os esportes olímpico iriam tentar ferrar vida de Peter no conselho.
    .
    Isso explica a conversa com o DEM no post anterior que diretoria quer ter. mas parece que DEM escolheu seu lado.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo,

    o acordo com o Celso Barros era a manutenção do AA e a participação do TM e deu no que deu, portanto, realmente, esta segunda-feira promete.
    Para avaliarmos corretamente a tendência do CD em suas votações, sugiro o levantamento de quantos membros cada grupo possui, e se são fechados ou já se dividiram como alguns já fizeram.
    Saudações Tricolores
    Por Amor ao Fluminense
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir
  3. Esse renê machado dizem que ganha 30 mil/mes, se é verdade eu não sei o que eu sei é que os E.O. do fluminense estão muito fraquinhos,já passou da hora do peter demitir esse cidadão.

    KKKKKKK duvido que sandrão e Ricardinho larguem as respectivas VPs, duvido mesmo, mas se acontecer o FLUMINENSE AGRADECE!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Conselheiro Claudio Ramos2 de agosto de 2011 às 12:06

    Caro Claudio Bruno, AA acredito que seja Alcides Antunes !!! O que é TM ???
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Conselheiro,
    Tote é claro ou já se esqueceu dele ?
    Abraços
    ST
    Por Amor ao Fluminense
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir
  6. Conselheiro Claudio Ramos3 de agosto de 2011 às 16:05

    Caro Claudio Bruno, Para falar a verdade já tinha esquecido sim. Isto é uma prova do tamanho de sua importância ao nosso querido FLUMINENSE !!!
    Obrigado por me esclarecer !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM