domingo, 14 de agosto de 2011

Conselheiro PC cumprindo seu dever estatutário - n° 5

GRANDE BENEMERÊNCIA DE ROBERTO HORCADES A VISTA

Esta é a impressão que tenho não me surpreenderia se isso viesse a acontecer, uma vez que já temos elementos suficientes para encaminharmos ao CONSELHO DELIBERATIVO DO FLUMINENSE providências no sentido de cassar a benemerência do ex-presidente. Incrível! Até agora nada foi proposto neste sentido.

Estariam suas viúvas preparando este prêmio, apesar de todo desastre administrativo e financeiro causado pelo ex-presidente?

Nosso amado FLUMINENSE foi arrasado em suas finanças nos 6 (seis) anos que este senhor esteve a frente da gestão do clube. A cada momento surgem situações que demonstram a penúria em que se encontram nossas finanças, inviabilizando a gestão do atual presidente.

Segundo afirmação de Peter, em 2011 não teve direito a receber um único centavo de cotas de TV do campeonato carioca e brasileiro, por conta de adiantamentos realizados pela gestão Horcades.

O ex-presidente dias antes de desligar-se do cargo (“aos 45 min do segundo tempo”) teve a coragem de assinar um contrato (com a TRAFFIC) onde a ética foi deixada de lado uma vez que a duração do mesmo é de 10 anos e o mais estranho, eu diria, estranhíssimo, é que o referido contrato era de conhecimento do atual presidente com cláusulas leoninas contra nosso amado clube.

Contra este senhor, pesa ainda o fato de suas contas de 2010 terem sido rejeitadas pelo Conselho Deliberativo.

Pergunta que não quer calar 1: Não seria o caso de os sócios proprietários (cotistas do clube) ajuizasse um ação coletiva numa tentativa de anular o lesivo contrato?

Pergunta que não quer calar 2: Se o contrato deixa o marketing de mão atadas, o que falta para que o nosso jurídico ou presidência tomem uma iniciativa?

Você sabia?

Que uma nova comissão estaria sendo criada para discutir mudanças no estatuto do Fluminense? Já não existe uma COMISSÃO DE ASSUNTOS LEGAIS E ESTATUTÁRIOS instituída pelo Conselho Deliberativo composta pelos conselheiros e advogados Sylvio Kelly, Humberto Menezes, Zenildo Costa, Bruno Curi e Ademar Arrais? Já sei (risos) esses são independentes demais (acertei?) ou alguns, quem sabe todos, desafetos do presidente Peter.

ÁLVARO CHAVES NÃO MORREU

A política não é nada estática e sim, muito dinâmica. Mas tudo tem limite, pasmem, existe (dizem) o desejo do conselheiro Paulo Mozart em aceitar o convite para assumir a Vice-Presidência de Planejamento Estratégico, mesmo depois do mesmo afirmar aos quatro cantos “ÁLVARO CHAVES N° 41 ESTÁ MORTO PRA MIM”. Reconheçamos a enorme dificuldade de se resistir as mordomias em camarote do clube com Buffet classe AAA (NINGUÉM É DE FERRO). Eu ainda prefiro acreditar se tratar de boato infundado ou o conselheiro teria que trocar sua loção pós barba da marca BOTICÁRIO MEN pelo bom e velho ÓLEO DE PEROBA.

Constituição Federal
Dos direitos e garantias fundamentais e dos direitos e deveres individuais e coletivos.
Artigo 5
Inciso iX:
“É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura e licença”.

Conselheiro Paulo César Ferreira Soares – 08/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM