domingo, 7 de agosto de 2011

Fred teme ser abordado por torcedores dentro de campo?

Sobre o ‘abalo psicológico’ do centroavante Fred, o jornalista Renato Maurício Prado, escreveu uma nota neste domingo, dia 07/08, em sua coluna do jornal O Globo. A nota é intitulada “CASO MAL CONTADO”. Veja a nota na íntegra:


Não há justificativa aceitável para a ausência de Fred nos dois últimos jogos do Fluminense. Rafael Moura, seu parceiro na noitada dos “60 caipi-saquês”, aquela que acabou com o entrevero com torcedores, enfrentou o Inter (e fez gol) e está escalado para a partida de hoje contra o América Mineiro. Enquanto isso, o artilheiro e capitão do time se diz “em crise”... Pode?

Por mais que o atacante negue tal possibilidade, é impossível não associar tal postura deletéria ao fato de que ainda não completou os sete jogos pelo tricolor, neste campeonato, o que lhe permite ainda se transferir para outro clube no Brasileirão.

Por isso, na noite de quinta-feira, o boato que corria forte pela cidade era de que Fred poderia acabar no Flamengo. Com rapidez e bom-senso, a presidenta Patrícia Amorim tratou de desmentir o blá-blá-blá. Até porque, convenhamos, se fosse pra contratar goleador boêmio e problemático faria muito mais sentido ter investido em Adriano...

Mas Cruzeiro e Palmeiras (esqueça os desmentidos de Felipão) parecem interessados. Apesar do salário de cerca de R$ 700 mil por mês...

Vá para onde for, enquanto (e ele promete anunciar o seu destino ao voltar do amistoso da seleção), Fred deveria estar jogando. Ou teme ser abordado por torcedores também dentro de campo?

O que faltou sempre ao artilheiro, em todo esse lamentável episódio, foi profissionalismo. Tanto na irresponsável postura extra-campo quanto na reação sem sentido, negando-se a participar de duas partidas importantes para o seu clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM