sábado, 6 de agosto de 2011

Peter Siemsen vai acabar com o Futsal do Flu???

Esta semana o presidente Peter Siemsen disse para um Diretor do Futsal que vai cortar custos em geral na modalidade. Existe a possibilidade de acabar com algumas categorias da modalidade. Peter teria dito ao Diretor que não tem como pagar os salários de setembro e por isso precisa cortar custos.

Será algum tipo de retaliação pela última reunião do Conselho??? Ou Peter pretende acabar também com o Futsal do Fluminense??? O Diretor teria perguntado ao presidente se ele quer acabar com o Futsal. O Diretor alega incomodado que, o Futsal não pode pegar qualquer patrocínio sem autorização da poderosa Unimed. Entretanto, o Diretor afirma que tem condições de conseguir patrocínios para o Futsal.

Será que Peter Siemsen exterminará com mais uma modalidade esportiva do Fluminense??? Será que Peter Siemsen está com saudades das manifestações das meninas do Futebol Feminino do Fluminense?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM