segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Se dirigir (time de futebol) não beba"

Quando o Fluminense venceu o Internacional, o técnico Abel Braga disse – em solidariedade ao ‘CAIPIFRED’que ia beber pra comemorar. Por sinal, uma declaração muito inoportuna.

Aí, depois disso, o time do Flu levou um CRÉU de 3 a 0 para o ‘lanterna’ do campeonato, o poderoso esquadrão do América-MG, que não vencia já 13 jogos. E no jogo seguinte, o time do Flu levou mais um CRÉU. Agora de 2 a 1, para o Grêmio, que estava na Zonza de Rebaixamento e não vencia uma partida há um mês.

Pelo visto, o técnico Abel Braga ainda deve estar “BÊBADO”. Talvez ele não conheça aquela frase: “Se beber não dirija (time de futebol). Se dirigir (time de futebol) não beba”.

8 comentários:

  1. O que mais preocupa do técnico Abel Braga é a panelinha. Não acho que ele esteja escalando jogadores por merito. Forma-se a panelinha do Abel.

    Afinal Martinuccio e Lanzini tiveram que fazer uma nova pre-temporada e Sobis não?pq Ciro não é mais relacionado? M. Rosario é titular? pq não o Digão?

    Outro ponto é que o técnico vem errando sistematicamente nas subistituções. Em qual esquema o time terminou o jogo ontem? 4-2-4??? Abel me parece desatualizado e perdido. Ele já adimitiu em entrevista que o futebol brasiliero mudou desde que saiu.

    E no mercado não há ninguém para substitui-lo de imediato! Devo admitir que nessa situação demiti-lo seria pior.

    Talvez se Felipão for demitido poderiamos fazer uma troca.

    ResponderExcluir
  2. cilene fernandes pinto15 de agosto de 2011 às 20:06

    O Abel é inoportuno, devia se consentrar em realizar um trabalho decente, pois o que vem mostrando deixa muito a desejar, ou seja, ganha ou perde, empatar jamais ...........que saudade do Muricy

    ResponderExcluir
  3. Realmente atravessamos uma verdadeira crise... existencial. Um "time" sem cara e sem padrão. Um verdadeiro "bando". Pois é, com qual sistema terminamos o jogo contra o Grêmio? Na meu pouco conhecimento futebolístico, diria que terminamos como nas minhas peladas. Diria tratar-se do moderníssimo sistema 1-10.
    Demitimos o Cuca, contratamos o Murici. Até aí tudo bem(salvo a presepada do Ramalho), só não entendi até agora esperar três meses por um técnico visivelmente desatualizado e perdido. Concordo com o companheiro acima, demiti-lo seria um desastre ainda pior nesse momento, mas há um consenso de que algo precisa acontecer. Ver a mulambada sem perder a tanto tempo já é ruim. Com o Flu brigando pela Sul americana apenas....aí é demais...

    ResponderExcluir
  4. O pior é que o presidente Patinhas não toma nenhuma providência, e o que é pior, nomeou um vice de futebol, que de futebol só entende o de botão e o totó do bar da esquina.

    ResponderExcluir
  5. ST***

    Em breve, Abel comemorará bebendo cicuta.
    Aguardaram-no dois meses no Club.
    Aguardaremos o Fluminense mais cinco, em 2012 (...)

    Mauro Balbino

    ResponderExcluir
  6. Conselheiro Claudio Ramos16 de agosto de 2011 às 11:51

    Caro amigo Eduardo, só para fazer um breve comentário em relação ao do amigo Carlos Araújo:
    FLUMINENSE brigar por sul-americana ???
    Eu estou muito mais preocupado do que isso !!!
    Se não mudarmos nossa postura, dentro e fora de campo, vamos, infelizmente, brigar para não cair !!! Não sou dono da razão, mas quem me conhece sabe que venho avisando isso a muito tempo !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  7. Fred não vai jogar contra o Figueirense amanhã!!

    3 anos de clube e ele jogou menos de 60% das partidas!

    Fora Fred!

    ResponderExcluir
  8. Vocês não acham que o Fred, caso se apresente para jogar contra o vasco, deveria começar no banco ? e só jogaria se os titulares, (que mais jogam) não estiverem bem no jogo ?
    Fica a sugestão.
    ST
    Por Amor ao Fluminense
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM