quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Suando a... tulipa

Deu na conceituada coluna do renomado jornalista Ancelmo Gois do jornal O Globo, nesta quinta-feira, dia 04/08, uma nota falando sobre o Fluminense. A nota é intitulada “SUANDO A... TULIPA”. Veja a nota na íntegra:


Um parceiro da coluna ficou impressionado com a atuação dos atacantes Fred e Rafael Moura, do Flu, quarta de madrugada, no Bar Astor, em Ipanema.

À mesa com três belas moças, o grupo bebeu, acredite, uns 50 caipisaquês.


Com toda certeza, aparecerão tricolores culpando a imprensa. Outros dirão: “Cadê as fotos”??? E alguns outros: “Cadê as provas da ocorrência”??? E mais alguns: “Isso é coisa da Fla-press querendo desestabilizar o ambiente tricolor depois de vencermos o poderoso esquadrão do Ceará”.

Realmente, a culpa é da imprensa. Que injustiça que fazem com o Fred um “atleta” exemplar. E o Rafael Moura??? Um cara caseiro e atleta dedicado. Não são esses “atletas” exemplares que são patrocinados por aquele importante ‘plano de saúde’??? E o presidente Peter Siemsen, o que diz disso??? Será que Peter Siemsen também acha que a culpa é da imprensa???

E não se esqueçam... Ainda existem ingressos à venda para a partida entre Fluminense e Internacional... As entradas para os setores Leste Superior e Oeste Superior (visitante) estão sendo comercializadas a R$ 50,00 e para o Leste Inferior, a R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM