quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Demagogia barata

A torcida do Flu adora o Arouca. Um cara gente boa, craque de bola e que sempre dignificou as nossas cores. Arouca sempre que pode revela seu carinho pelo Fluminense.

Como o Fluminense enfrenta o Santos – atual equipe de Arouca – no próximo sábado, foram tratar logo de perguntar se ele comemorará caso marque um gol. E o Arouca disse sim. E está certo! Tem mais é que comemorar!

O Arouca é profissional e hoje defende as cores do peixe praieiro. E sua atual torcida merece o mesmo carinho que ele sempre deu ao Flu e a torcida tricolor. O fato do Arouca marcar um gol no Fluminense e comemorar não diminuirá em nada o carinho que ele sente por nosso Clube e pela torcida tricolor.

É muito melhor vermos o Arouca comemorar um gol que marque em nosso Clube – pois demonstra sinceridade e respeito por seu atual clube – do que certos jogadores que insistem com esta “demagogia barata”. O gol é o momento máximo do futebol. É o momento de extrema alegria no jogo da bola. Na atualidade, na nossa “sociedade do espetáculo” está na moda certos jogadores não comemorarem alguns gols. Que demagogia barata!

É isso aí Arouca, se fizer gol pode comemorar sim. Nós sabemos que você adora o Fluminense. E isso é o que importa. Mas nós tricolores torceremos muito pra você e seus companheiros não marcarem nenhum gol. Nenhum viu! E vai que algum jogador tricolor que costuma não comemorar certos gols marca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM