sábado, 10 de setembro de 2011

E o basquete tricolor???

O Clube de Regatas Vasco da Gama está se organizando para montar uma forte equipe de basquete. E para isso está contando com o auxílio do “grande tricolor” ALBERTO BIAL.

Alberto Bial está no comando de um projeto bem interessante. Se preparando para a temporada 2011/2012 do Novo Basquete Brasil, o Vasco da Gama luta para viabilizar patrocinadores para a formação de uma equipe que possa disputar o título da competição.

Alberto Bial lidera o projeto que não se resume somente aos profissionais. Núcleos em comunidades carentes e a revelação de jovens atletas fazem parte dos planos do clube da Colina, que deseja voltar ao grupo de elite do basquete nacional. Os núcleos serão em várias regiões do Grande Rio. O trabalho deve começar ainda este mês.

Enquanto isso, no Fluminense... Cadê o nosso time de basquete??? Sempre é bom lembrar que o JULIO BUENO foi impedido de formar uma equipe em que traria a TIM para patrocinar o basquete tricolor. O patrocínio da TIM ao basquete do Flu seria de R$ 300 mil por mês. Mas os grandes “fidalgos tricolores” do Esporte Olímpico tricolor impediram o acerto com a TIM. Imagina traírem a confiança da cooperativa.

E agora??? Será que alguns Vice-Presidentes têm algo a declarar??? Enquanto isso, nós tricolores, assistiremos o Alberto Bial desenvolvendo o basquete vascaíno. Tem gente em casa??? Deve ser em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM