domingo, 25 de setembro de 2011

O jardim do Drº Horta

O jardim do Drº Horta

Certa vez eu conversava com o amigo José Mohamed sobre o nosso querido Fluminense. José Mohamed como todos sabem é o Vice-Presidente Administrativo da gestão Peter Siemsen. E no meio da conversa, falei ao querido amigo sobre uma foto que tinha da época em que o Drº Francisco Luiz Cavalcanti da Cunha Horta, o Drº Horta, presidia o nosso querido Fluminense.



Eu falava ao Mohamed de uma foto do jardim próximo do local onde hoje está situada a imagem de Nossa Senhora da Glória. Dizia ao amigo que achava o jardim belíssimo. E o Mohamed logo se interessou em conhecer a tal foto. E me pediu se algum dia eu pudesse lhe mostrar a tal foto. Como todos sabem, o Mohamed tem desempenhado suas funções demonstrando extremo zelo e carinho com nosso Clube.


Pois bem, aqui faço mais uma homenagem ao Drº Horta pela passagem de seu 77º aniversário. E dou uma colher de chá ao Mohamed, para que ele possa conhecer “o jardim do Drº Horta”, como ele mesmo tinha solicitado. A foto é de junho de 1976.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM