segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma atitude louvável do presidente Peter

Na semana passada, conforme já foi noticiado, o aumento das mensalidades do Fluminense desagradou muitos sócios do Clube. E muitos reclamaram por todos os cantos do Clube. O jornal O Globo publicou uma nota sobre o assunto e o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” praticando o democrático exercício de cidadania plena, também se pronunciou no sentido de colaborar com o nosso Clube.

E através do site oficial do Fluminense, todo associado do Clube poderá se informar que o presidente do Fluminense Football Club, srº Peter Eduardo Siemsen, decidiu suspender a aplicação do reajuste de 20% incluída no boleto de novembro de 2011. Foi uma atitude sensata.

A decisão do presidente Peter foi tomada porque a comunicação do aumento não chegou a todos os sócios. Os sócios que já pagaram os boletos com valor cheio serão ressarcidos no pagamento de dezembro. O reajuste de 20% só será aplicado a partir do boleto de janeiro/2012.

O presidente do Fluminense Football Club, Peter Eduardo Siemsen, pediu desculpas pelo contratempo causado aos associados do Clube. É uma atitude louvável do presidente Peter. O presidente Peter Siemsen teve uma atitude digna em reconhecer o equívoco e suspender o reajuste. E mais digna ainda foi sua atitude de se desculpar com os associados. É isso aí Peter! Bola dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM