quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"Vai dar zebra"

Na próxima semana, os amantes do futebol já têm um bom programa. É que teremos o lançamento do livro do grande jornalista e radialista José Rezende. O livro chama-se “VAI DAR ZEBRA”.

O livro “VAI DA R ZEBRA” é de autoria de José Rezende e Raymundo Quadros. José Rezende é um grande tricolor, que frequentemente visita o nosso Clube. José Rezende é coordenador do Centro Histórico-Esportivo da ABI (Associação Brasileira de Imprensa).

Raymundo Quadros é Historiador é autor dos livros: “Chuva de Glórias – A trajetória do São Cristóvão de Futebol e Regatas” e “Memórias da Conquista – 80 anos do título”.

“VAI DA ZEBRA” é sobre a história do futebol do Bonsucesso, Campo Grande, Canto do Rio, Madureira, Olaria, Portuguesa e São Cristóvão.

Data: 8 de novembro de 2011 – 3ª feira

Horário: 19 horas

Local: Bar Cariocando – Rua Silveira Martins, 139 – Catete

Até lá!!!

Um comentário:

  1. MEU AMIGO PROF. E. COELHO, QUERIA SABER SE A ENTRADA É FRANCA E SE VAI TER COMES-E-BEBES, NO MAIS ESTAREI LÁ SE DEUS QUISER!!!OBS TEM ESTACIONAMENTO PRÓXIMO? E ME DÊ UMA REFERÊNCIA DO LOCAL, POIS EU VENHO DE LONGE!!! DO SEU AMIGO E ADMIRADOR DESIRÉE ROGÉRIO!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM