terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"O TESOUREIRO DO FLU VOTOU CONTRA O PETER"

Desde a última reunião do Conselho Deliberativo, dia 29/11, o grupo Flusócio, “O MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO” do Fluminense, anda em polvorosa. Tudo porque, em uma das votações, que definiriam a utilização ou não das camisas do Fluminense, o novo Tesoureiro Fábio Dib “VOTOU CONTRA O PRESIDENTE PETER SIEMSEN”.

No momento da votação na reunião, eu mesmo estava próximo do presidente Peter Siemsen e tive como testemunhar a sua incredulidade com o voto do novo Tesoureiro Fábio Dib. O presidente Peter Siemsen tentou disfarçar, colocou um sorriso amarelo no rosto, mas obviamente (e com toda razão) ficou muito aborrecido com o voto do novo Tesoureiro Fábio Dib. Outros flusócios também ficaram atônitos e perplexos com o voto do novo Tesoureiro.

A última reunião do Conselho Deliberativo não foi uma reunião fácil para o presidente Peter Siemsen. Sem contar com nenhum correligionário para que fizesse junto ao plenário a defesa de seu interesse na aprovação de determinadas camisas, o próprio presidente Peter Siemsen tomou como missão a defesa da aprovação das camisas.

E o presidente Peter Siemsen teve uma vitória apertada de 35 a 30. E se o Peter perde a votação??? Queriam expor o presidente Peter a uma humilhação??? Queriam que o presidente Peter fosse achincalhado por alguns blogs vagabundistas e vermelhistas??? Como um presidente que não possui oposição no Conselho Deliberativo poderia perder uma votação no Conselho??? E como um presidente que não tem oposição no Conselho Deliberativo ganha só por 5 votos??? E onde estava a “TROPA DE CHOQUE” do presidente Peter Siemsen??? Ela existe??? A “Tropa de Choque” do Peter pode até existir, mas com toda certeza o novo Tesoureiro não deve fazer parte dela. Pois, em qualquer “Tropa de Choque” não existe espaço para “FOGO AMIGO”.

Na semana passada, a votação do novo Tesoureiro ainda causava incômodo entre os integrantes do “MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO”. Num encontro do grupo, ásperas e duras palavras eram ditas em relação ao novo Tesoureiro por seu “VOTO CONTRA O PRESIDENTE PETER SIEMSEN”.

Alguns estavam indignados, outros revoltados. Um grande “fidalgo tricolor” da mais alta estirpe flusociana, lembrava que o novo Tesoureiro Fábio Dib agora é membro do Conselho Diretor, e “é como se fosse um ministro do presidente Peter Siemsen e por isso é obrigado a votar sempre com o presidente”. Outro grande “fidalgo tricolor” reiterou as palavras do primeiro, enfatizando que, “o cargo de Tesoureiro é um cargo de confiança. Um cargo de confiança do Peter, por isso não tem como o Tesoureiro votar contra o presidente”.

Este imbróglio político é completamente compreensível. É que alguns flusócios ainda não conseguiram “desencarnar” do seu antigo papel de oposicionistas. E ficam ainda apegados ao antigo espírito oposicionista. Afinal, ser de oposição é sempre mais poético e revolucionário. E ainda ajuda pra pegar umas menininhas. Mas a vida é dura! (e bota dura nisso!).

E o coitado do Peter tem que dormir com um barulho desses??? E o coitado do Peter é que tem que sentir a “dureza” da vida??? Coitado do Peter!!! Em outros tempos isso dava justiçamento. É pelo jeito o Jackson Vasconcellos ainda será muito importante para o Peter. Porque desse jeito não dá! Como diriam os cassetas, “assim não pode, assim não dá”. Uma pessoa que foi escolhida pelo próprio presidente, “NÃO PODE VOTAR CONTRA O PRESIDENTE PETER SIEMSEN”. Na minha terra isso tem um nome...

4 comentários:

  1. O voto é sempre livre.Sempre.Provavelmente o Fabio Dib, tesoureiro e ciente das finanças, deve ter suas motivações.Justiçamento sugere assassinato. A situaçao parece feia.
    Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Grande Eduardo uma questão: que camisas são essas e pq elas eram tão importantes?

    ResponderExcluir
  3. Falta pulso firme do presidente.

    ResponderExcluir
  4. L. G. Oliveira,

    As camisas são importantes, pois o presidente está desesperado pra fazer dinheiro. Se ele reduzisse o alto salário de alguns amigos começava a ajudar.

    Eduardo Coelho

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM