sexta-feira, 2 de março de 2012

Leandro Campinho poderá frequentar estádios e a sede do Flu

A Torcida Organizada “YOUNG-FLU” esclarece e envia uma boa notícia para a torcida tricolor. É que Leandro de Carvalho Moraes, o “LEANDRO CAMPINHO” poderá frequentar os estádios de futebol de todo Brasil e a sede do nosso Fluminense Football Club nas Laranjeiras. Vale lembrar que o Professor de História Leandro Campínho é sócio do Fluminense.

A “YOUNG-FLU” esclareceu nesta sexta-feira, dia 02/03, que o ex-presidente da torcida Leandro Campinho, embora não possa participar de pleitos, teve sua punição cancelada. Leandro Campinho havia sido proibido de frequentar estádios por seis meses. Além disso, está habilitado a entrar na sede tricolor, em Laranjeiras, na sede da torcida, pois Leandro Campinho continua como conselheiro da torcida. E está habilitado principalmente para frequentar os jogos do nosso querido Fluminense.

Mas o Professor de História Leandro Moraes, o “Leandro Campinho” não ficou parado nesse período em que esteve afastado do nosso convívio dos jogos e da sede das Laranjeiras. Como pessoa que já deu inequívocas provas de apreço pelo crescimento intelectual, Leandro Campinho está cursando Ciências Sociais. É isso aí Campinho! Parabéns! Parabéns pela notícia do retorno aos estádios e da sede do Flu. E parabéns pelo curso de Ciências Sociais.

Um comentário:

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM