terça-feira, 27 de março de 2012

Sandrão 2013

Apesar de ainda faltar aproximadamente um ano e meio para as futuras eleições tricolores, as articulações vão se delineando lenta e sigilosamente. E algumas peças já começam a se movimentar. Enquanto outras nunca ficam paradas.

Não é segredo pra ninguém no Fluminense (pelo menos para os razoavelmente “bem informados”), que as relações entre o presidente Peter Siemsen e o conselheiro Celso Barros vão de mal a pior. E o desentendimento parece irreversível!

E é plenamente compreensível! Pois correligionários muito próximos do presidente Peter Siemsen fizeram diversas vezes insinuações como se o conselheiro Celso Barros fosse um “SABOTADOR”. E o que fez o presidente Peter sobre isso??? O presidente Peter Siemsen não fez nenhum pronunciamento público sobre este assunto. Então, é plenamente razoável que o conselheiro Celso Barros não tenha gostado do silêncio do presidente.

O conselheiro Celso Barros merece todo o nosso respeito. Mesmo que alguém no Fluminense tenha alguma divergência política com o conselheiro Celso Barros, insinuar que ele seja um “SABOTADOR” é no mínimo uma grande “INGRATIDÃO” de quem precisou muito dele pra ganhar uma eleição.

Segundo um grande “fidalgo tricolor”, o conselheiro Celso Barros já está arrependido de ter apoiado o presidente Peter Siemsen na eleição de 2010.

Este mesmo grande “fidalgo tricolor” nos relata que o conselheiro Celso Barros para as eleições de 2013 quer apoiar um candidato de sua inteira confiança. E parece que o conselheiro Celso Barros já fez a sua escolha. E segundo este grande “fidalgo tricolor” o nome escolhido para ser o candidato do conselheiro Celso Barros é o do atual Vice-Presidente de Futebol do Fluminense, Sandro Lima, popularmente conhecido como “SANDRÃO”.

Sandrão é de total confiança do conselheiro Celso Barros. Nem mesmo a inexperiência e o fato de Sandrão não entender muito de futebol desestimulam o conselheiro Celso Barros. Talvez o conselheiro Celso Barros tenha se inspirado no ex-presidente Fábio Egypto, que era ligado ao basquete como Sandrão. Fábio Egypto ficou marcado por ter equacionado as dívidas tricolores e por não ter dado nenhum título ao futebol do Fluminense.

Segundo o nosso grande “fidalgo tricolor”, o conselheiro Celso Barros pretende alavancar o nome de Sandrão com as possíveis conquistas do futebol tricolor. Mas algum tricolor poderá pensar: “Ué, mas se o Fluminense for campeão no futebol o título não ficará na conta do presidente Peter Siemsen?” Na teoria sim, mas quem conhece as coisas do Fluminense sabe muito bem, que na hora do “vamos ver”, o conselheiro Celso Barros poderá usar a velha máxima que vem dando certo até então: “O futebol do Flu só é forte por causa da Unimed”.

Portanto, em face deste raciocínio, o conselheiro Celso Barros fará de tudo para que os possíveis êxitos e conquistas do futebol tricolor não caíam na conta do atual presidente Peter Siemsen. E sim na conta do patrocínio da Unimed, o que favoreceria o candidato do conselheiro Celso Barros, que é (hoje) o “SANDRÃO”.

2 comentários:

  1. VIVAS !! Recebo essa informação com muita esperança que o Fluminense volte a ser dirigido de dentro para fora e não de fora para dentro como faz a atual gestão desse... "ilustre Mandatário", omisso, medroso e totalmente inseguro, conto os dias para ver o "MEU FLUMINENSE" livre de pessoas que até hoje se beneficiaram deste clube pessoas que não agregaram coisa alguma ao clube pelo contrário aproveitando de um omisso mandatário cada um tratou de estipular quanto deveria receber e nossa folha aumentando e consequentemente nossa dívida também, gostaria que o tempo passasse mais rápido para esses ilustres personagens e que nas eleições de 2013 façamos um julgamento dessas ações para viabilizarmos uma candidatura vinculada propriamente aos interesses do clube não um personagem "velho conhecido" pois o mesmo já havia sido Vice-Presidente Jurídico e concedeu ao Clube inúmeras revelias e perdas processuais significativas para depois sair dizendo que não tinha tempo para se dedicar ao Clube em razão de sua bem-secedida vida profissional, agora pelo que assistimos continua sem tempo pois delegou a sua atribuição de Presidente a um Vascaíno "velho conhecido" da Justiça Federal. Acorda Conselho Deliberativo !

    ResponderExcluir
  2. Dizem a boca pequena no reino do llaranjal que o candidato seria o atual vice geral e que o Sandrão seria seu vice.

    Sergio

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM