sábado, 14 de abril de 2012

"BOCA", "BOCADA" e "BOQUINHA". E a "MAMATA IMPONENTE" continua!!!

Parece que esta aberta à temporada de “MAMATAS IMPONENTES” no “NOVO FLUMINENSE”. Existe “MAMATA AÉREA”, “MAMATA GASTRONÔMICA”, tem mamata para todos os gostos.

É que na última terça-feira, à noite, ocorreu uma ‘pequenina confraternização’ na churrascaria Porcão (que não significa conta barata). O mais legal é que “COM O NOVO FLUMINENSE NÃO TEM MISÉRIA, NÃO!!!!!” É tudo coisa de primeira. Ou vocês acham que nossos visitantes beberiam vinho “SANGUE DE BOI???” Que nada!! Era tudo de primeira!!!

Foi uma ‘pequenina confraternização’ onde tinham 10 (DEZ) pessoas representando o Fluminense, 6 (SEIS) pelo Consulado da Argentina e mais 6 (SEIS) representando o Club Atlético Boca Juniors. No total eram “VINTE E DUAS PESSOAS” na ‘pequenina confraternização’. Era exatamente o número de “DOIS TIMES DE FUTEBOL”. Uma continha com esse número de pessoas não sai por menos de R$ 5.000,00 (CINCO MIL REAIS). É o negócio está bom. Um dia é “PASSAGEM AÉREA COM HOSPEDAGEM GRATUITA”, outro dia é “BOCA LIVRE PARA VINTE E DUAS PESSOAS”. E depois o presidente Peter Siemsen vem fazer “DISCURSO MELODRAMÁTICO” na reunião do Conselho Deliberativo dizendo que “o Clube está falido”. O Clube só não está falido para os seus amigos, né?

O Presidente Peter Siemsen pra variar “ESTAVA AUSENTE” desta ‘pequenina confraternização’. Mas isto não é novidade nenhuma. Ele sempre está ausente de tudo mesmo. E com certeza, ainda vai aparecer alguém por aí defendendo essa ‘pequenina confraternização’ dizendo que está tudo certo nisso. Afinal, estavam representando o Fluminense. Com 10 (DEZ) pessoas na ‘pequenina confraternização’ a representação deve ter sido muito boa mesmo.

E fica a tradicional pergunta: “QUEM É O OTÁRIO QUE PAGA ESSA CONTA?????” Será que essa conta foi para os “FALIDOS COFRES DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB?????” É a velha história: “CLUBE FALIDO SIM. MAS PERDER A POSE JAMAIS!!!” E o “NOVO FLUMINENSE” é tão inclusivo, que até uma pessoa que foi contratada recentemente já entrou na “BOCADA”. Afinal, o jogo seria contra o “BOCA” e eles deveriam estar querendo caprichar. Deveriam querer mostrar para os dirigentes do “BOCA” que aqui no Rio de Janeiro, também tem gente que entende muito de “BOCA”. Entende de “BOCA”, de “BOCADA” e de “BOQUINHA”.

Enquanto isso, no mês passado, nossos mais humildes funcionários tiveram seus “SALÁRIOS ATRASADOS” em quatro dias. E neste mês, receberam sues pagamentos na terça-feira com nove dias de atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM