terça-feira, 15 de maio de 2012

Peter Siemsen deixa Oswaldo de Oliveira na fila do caixa

Na semana que antecedeu a primeira partida da final entre Fluminense e Botafogo, a imprensa entrevistou o ex-técnico tricolor e atual treinador botafoguense, Oswaldo de Oliveira. O atual treinador do Botafogo trabalhou no Fluminense e ainda não recebeu um centavo que o clube tricolor lhe deve.

Oswaldo de Oliveira relembrou os calotes, e desabafou: "Até hoje não me pagaram". Oswaldo de Oliveira não esconde a mágoa dos dirigentes do Fluminense. Nas duas passagens por Laranjeiras, acabou levando calote. Em 2002, referendado pelo então Vice-Presidente Jurídico tricolor, o atual presidente Peter Siemsen, o clube tentou enquadrá-lo numa justa causa por abandono de emprego.

Oswaldo de Oliveira considerou a atitude de Peter Siemsen, uma atitude muito feia. Mas fez questão de dizer que o Fluminense é admirável apesar de alguns dirigentes. Oswaldo acionou o Fluminense na Justiça por causa de Peter Siemsen, em 2002, ganhou, mas continua na fila do caixa. E ainda existe outra dívida com o Oswaldo que o Flu ainda não pagou. Peter paga o Oswaldo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM