sexta-feira, 4 de maio de 2012

QUEM SERÁ O PRÓXIMO???

A direção do “NOVO FLUMINENSE” do presidente Peter Siemsen perde mais um de seus grandes colaboradores. Desta vez foi o Vice-Presidente de Finanças, “MARCELO CHENIAUX” que “PEDIU DEMISSÃO”. Foi divulgado que Marcelo Cheniaux teria abandonado o cargo por causa de um desentendimento com parte da diretoria por causa de aumento de ingressos na partida contra o Internacional pela Libertadores.
 Mas, a questão não é bem esta. Marcelo Cheniaux já vinha se aborrecendo com uma série de ações suas que não estavam sendo viabilizadas pelo Gerente Geral do Fluminense, srº Jackson Vasconcelos, e vários dos correligionários do presidente Peter Siemsen. Uma das questões centrais da enorme insatisfação de Cheniaux com Peter era seu aborrecimento com os “SALÁRIOS DE MARAJÁS” que cada vez mais se multiplicam dentro de um clube quase falido, como é o Fluminense.
Seria muita ingenuidade alguém imaginar que acreditaríamos que alguém se demite apenas por uma questão de aumento (ou não) de ingressos.
Anteriormente, já tinham largado seus cargos três pessoas que tomaram posse junto com presidente Peter Siemsen: Daniel Hora do Paço, Roberto Guimarães e José Mohamed. QUEM SERÁ O PRÓXIMO?????
Alguns já deveriam ter tomado o caminho de casa em solidariedade a estes que se demitiram. Mas parece que a palavra “SOLIDARIEDADE” não existe no dicionário de alguns. Mas existe a palavra “UMBIGO”. Mesmo assim, pelo andar da carruagem, parece que até o final do mandato só sobrará o presidente Peter Siemsen abraçado com o “SEU HOMEM DE CONFIANÇA”, Jackson Vasconcelos.
É evidente a crescente insatisfação de vários membros da diretoria com a falta de atitudes do presidente Peter Siemsen. A falta de comando do presidente e sua incapacidade para tomar decisões, vêm contribuindo e muito para que o Clube não fique em paz politicamente. Mesmo numa época de decisão de campeonato. Esta inoperância do presidente não vai ajudar em nada o Fluminense.  

4 comentários:

  1. Prezado Eduardo,
    Essa sempre foi a postura do Presidente (?) Peter, desde da gestão David Fischel. Basta ver o grande numero de ação na justiça que perdemos ou foram julgadas a revelia. Só mesmo essa turma nova, que não conhece o seu passado no clube,e que o apoiaram nas eleições. Quanto aos salarios de marajá, cadê a politica de austeridade? Quanto ao Jackson, cadê a ficha limpa?
    Hoje esse é o "Novo Fluminense", todo loteado, o futebol com Celso Barros, administração do clube ao Jackson, os esportes olimpicos continua com o Ricardo Martins, pessoas sem comprometimento com a instituição e por ai vai.
    O último a sair apague a luz.
    Saudações Tricolores.
    Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  2. ola sou o GNOFLU DE PVH-RO
    denuncie todas as falcatruas da diretoria se ela estiver erraando,fale tudo o q ha de errado na administracao sem do.pq nos tricolores de verdade precisamos saber

    ResponderExcluir
  3. Entre os que abandonaram o Conselho Diretor, por não concordarem com a postura do Presidente, está o ex vice presidente de planejamento estratégico, cargo ocupado atualmente pelo Conselheiro Ademar Arrais.

    O barco está afundando e os que não souberem nadar morrerão abraçados.

    ResponderExcluir
  4. Parafraseando o Lula:
    Na história recente do clube, nunca houve um presidente tão .....(a critério do leitor)mole.
    Hoje o presidente do clube é um vascaíno!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM