sábado, 5 de maio de 2012

Só faltou o chimarrão

Ontem, dia 4 de maio, sexta-feira, um GREMISTA podia ser visto tranquilamente na Fluboutique por volta das 17:50 hs fazendo compras sem ser importunado e exibindo orgulhosamente a sua camisa do “GRÊMIO FUTEBOL PORTO ALEGRENSE”. Além da sua camisa do GRÊMIO, o GREMISTA estava acompanhado de uma bela jovem loira.
O GREMISTA estava tão tranquilo e à vontade como se estivesse na sua própria casa. Só faltou ele pegar a erva-mate, uma bela cuia, uma bomba de prata e tomar ali mesmo um "CHIMARRÃO". Para deixá-lo mais à vontade, quase comecei a cantar, “Até a pé nós iremos, para o que der e vier...”
Como diz o Estauto do Fluminense... Estatuto? Bem, deixa prá lá. Mas se isso ocorresse na gestão anterior, imagino o carnaval que a ‘patotinha’ não faria.
O pior não é isso. É que me lembrei que o GRÊMIO foi eliminado do Gauchão. E os tricolores dos pampas vão assistir aos jogos decisivos dos estaduais do Brasil pela televisão. Espero que o GREMISTA que frequenta as Laranjeiras com a sua camisa não se torne uma espécie de ave de "MAU AGOURO" dos Pampas para o FLU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM