quinta-feira, 24 de maio de 2012

Solicitação de um torcedor ao Peter

Tive a oportunidade ler a solicitação de um torcedor tricolor ao presidente Peter Siemsen feita no facebook. E no intuito de colaborar com os anseios deste torcedor, reproduzimos aqui no Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” a sugestão do torcedor Fabio Costa e Silva. É importante observar que a sugestão feita por Fabio foi publicada no facebook às 15:00 hs de ontem, quarta-feira, dia 23 de maio. Ou seja, algumas horas antes da partida do Fluminense com o Boca Juniors.



Fabio Costa e Silva                                                                                         
23 de maio de 2012 15:00
Ok, Peter Siemsen, você quer fazer com que o Flu não seja um clube elitista. Você tem toda razão. Aproveite então este exato momento: a tarde inteira de hoje, antes do jogo contra o Boca Juniors e dê de presente paraa torcida o jogo contra o Figueirense. Que tal todos os setores do Engenhão a R$ 10.00 com meia a R$ 5,00? Este é um jogo que, se o Flu passar pelo Boca hoje, não haverá mais de 3 mil pagantes, e se o Flu ganhar, mesmo assim o público deverá ser pequeno pois a torcida vai tentar economizar para comprar o salgadíssimo ingresso para a semis da Liberta.

Um comentário:

  1. O setor vip não vendeu todos os ingressos num jogo importante e eles insistem que vão lotar o estádio com gente rica (elite), quem gosta de ir para o estádio é o povão, mas não adianta falar isso para eles.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM