sexta-feira, 27 de julho de 2012

O possível retorno de Emerson Sheik

Para os tricolores admiradores do futebol do Emerson Sheik (como eu), saiu uma boa notícia no dia de hoje, dia 27/07, no jornal EXTRA. O presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, demonstra interesse em recontratar o jogador que marcou o gol do título do campeonato brasileiro de 2010. Um gol que esperamos por exatos 26 anos! A matéria do jornalista Gilmar Ferreira, é intitulada “SHEIK TRICOLOR”. Veja a matéria na íntegra:


Celso Barros, presidente da patrocinadora do Fluminense, já tem seu sonho de consumo para o final do ano: trazer de volta para as Laranjeiras o atacante Emerson, o Sheik, hoje no Corinthians. O executivo tricolor conversou com o jogador por telefone um dia após a conquista da Libertadores, e, entre elogios e felicitações, quis saber detalhes do contrato que o prende ao Timão.

Emerson, de 34 anos, tem compromisso com o clube paulista até dezembro de 2013, mas não descartou o retorno ao futebol carioca após a disputa do Mundial de Clubes. O Sheik tem motivos particulares para voltar a morar próximo de seus familiares e não crê que os dirigentes do Corinthians criem obstáculos para sua saída no final do ano. Celso até hoje não aceita a forma como o jogador deixou o Fluminense, em 2011, após ser acusado de ter repetido cânticos da torcida do Flamengo no ônibus que levava a delegação tricolor para um treino às vésperas do jogo contra o Argentino Juniors pela Libertadores.

O presidente da patrocinadora estava no avião de encontro à delegação, mas quando pôs os pés em solo argentino Emerson já havia sido sumariamente dispensado com o aval do presidente Peter Siemsen. A pergunta que não quer calar é a seguinte: será que o Sheik aceitaria a trabalhar com o artilheiro Fred?

Um comentário:

  1. Eu sou corinthiana e se o Emerson fizer isso será uma grande decepção. Principalmente por ele falar aos 4 cantos que aprendeu com os japoneses... Ser comprado depois de ser jogado fora não é algo que orientais fariam!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM