sexta-feira, 13 de julho de 2012

O'Tricolor.com


Recebi com muita alegria e satisfação um gentil convite para escrever no site O’Tricolor.com. O site tem um slogan bastante sugestivo e bem humorado: “Bem vindo à Flupress”. O organizador do empreendimento é o grande Marcelo Savioli que merece parabéns pela iniciativa. Diante deste convite só tenho a dizer: “E se Deus quiser, nós vamos ajudar o professor e os nossos companheiros a trazer os três pontos, com muita humildade, sempre respeitando o adversário, pois o nosso objetivo é ser campeão”.
No O’Tricolor.com, tem muita notícia sobre futebol, mas também tem muitas outras coisas sobre o nosso Fluminense. Está curioso? Vai lá visitar pra conhecer.

O endereço do O’Tricolor.com é: http://otricolor.com/index.php


No O’Tricolor.com estou ao lado de valorosos companheiros de luta e de glória. Além do Blog do Marcelo Savioli, tem o nosso Blog (do Eduardo Coelho), o Blog Pranchetadas do LG, o Blog do Sérgio Trigo e o Blog do André Horta.
Em meu primeiro texto no O’Tricolor.com, publicado no dia 5 de julho, intitulado “ALEGRIA 1 X 1 TRISTEZA”, fiz uma abordagem sobre o caso do desligamento da atleta olímpica tricolor Juliana Veloso do Fluminense.  No segundo texto, publicado no dia 13 de julho é intitulado “HORCADES: CHAPA QUENTE OU PAZ E AMOR???” Neste texto, faço o relato de uma audiência de conciliação (ou não) envolvendo o ex-presidente do Fluminense.
Espero que os leitores e leitoras do Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” possam visitar O’Tricolor.com e conhecerem o mais novo espaço tricolor na internet. E que se tornem leitores e leitoras de O’Tricolor.com. Fiquei muito feliz com este convite, pois nunca duvidei de que as análises independentes e corajosas possuem um público com um potencial enorme. Para os que não apreciam a coragem dos textos do Blog “CIDADÃO FLUMINENSE”, eu “SINTO MUITO” em lhes informar, mas agora estareii também no O’Tricolor.com. Ou seja, “FLUMINENSE, AVANTE! AO COMBATE!
Até lá!!!

Bem vindo à Flupress!!!

http://otricolor.com/index.php

Um comentário:

  1. Grande professor!

    É uma honra tê-lo conosco e entusiasmado. O trabalho está apenas começando e, como você sabe, é Fluminense purinho, com o único propósito de informar e esclarecer sem fazer média, mas jogando junto sempre.

    St

    Savioli

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM