quinta-feira, 5 de julho de 2012

Reunião da situação

Reunião para debater a proposta de alteração do Estatuto. Nesta quinta-feira, dia 5 de julho, no auditório ao lado da piscina, a partir das 18:30 horas, com três representantes de cada grupo da “SITUAÇÃO”. Compareçam!!! 

9 comentários:

  1. Prezado Eduardo Coelho,
    Acredito que o tema não seja tão simples assim para ser debatido e resolvido em uma reunião. Toda e qualquer modificação do Estatudo tem que obrigatoriamente haver uma aprovação em uma reunião do Conselho Delibarativo, com presença de todos Conselheiros. Além do que, a reforma estatutaria tem que ser num todo, sem aditamentos, dentro do codigo civil. Ja esta na hora de se parar com essa palhaçada da mudança na marra do Estatudo. Caso isso ocorra por pressao eleitoreira, qualquer juiz a tornara sem efeito. Não existe "SITUAÇÃO", o que existe e um decreto uma lei que regulamenta a materia. Qualquer coisa em contrario, sera estelionato eleitoral, alias como a eleição do Dr Peter e seus Menudos kamikases.
    Muito propria a declaraçao do Emerson apos a conquista da Libertadores, ele fez questao de abordar a sua demissao do Flu. Enquanto isso tinhamos Souza, Araujo, Marcio Rosario e por ai vai.
    Que prevaleça o bom censo.
    Saudaçoes Tricolores.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. O Emerson foi demitido de forma justificada, desrespeitou a instituição e a diretoria, não havia o menor clima para ele ficar no FLU e nem ele mesmo queria ficar.

    Na verdade ele ficou magoadinho porque toda a imprensa caiu em cima dele e ele continuou a cometer erros: recentemente foi indiciado pela Policia Federal por lavagem de dinheiro e contrabando, além de ter sido condenado pela justiça do Rio por falsidade ideológica por alterar sua certidão de nascimento.

    Os títulos não são do Emerson e sim do Flamengo, Fluminense e Corinthians, afinal será mesmo que se não fosse o TITE o Corinthians teria mesmo sido campeão? Em 2010 ele fez o gol, mas e as 37 outras rodadas? Não foi o Conca o melhor jogador do campeonato? Ele havia dito que não foi único a cantar, agora ele diz que não fez?

    Na verdade o Emerson mostrou apenas o que sempre foi, um mal caráter !

    ResponderExcluir
  3. Prezado Antonio Carlos,

    A alteração do estatuto deverá ser discutida e decidida de forma democrática.

    Existem procedimentos a serem seguidos e esses serão respeitados sempre.

    O que não pode acontecer é a sabotagem anti-democrática da discussão para a manutenção de feudos no FFC.

    Roberto Britto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente de acordo... RENOVAÇÃO JÁ - SÓCIO FUTEBOL JÁ !!!!

      Excluir
  4. Prezados , sou apenas um torcedor, com algum conhecimento devido a minha formação acadêmica e profissional. Entendo que tudo deve ser feito de forma democrática e legal,entendo também que isso está sendo feito..agora o que não dá pra entender é o pq da resistencia, o FLU é de TODOS OS TORCEDORES, seu maior patrimônio não são os sócios são os torcedores que geram as receitas, que vende camisas, que desperta paixão, caso contrários seria mais um clube de bairro, o que não é o caso. Queremos ajudar, e não entendemos (TORCIDA) é o pq uma proposta destas que deve gerar muita receita ao clube tem este tipo de resistencia..pq alguns perderão o poder ? chega de ansiões mandando no clube !!!! APROVAÇÃO JÁ !!!!!

    ResponderExcluir
  5. As atribuições estabelecidas no artigo 59 do Código civil brasileiro dispõe expressamente que para ocorrer a famigerada e eleitoreira alteração estatutária tem que se convocar uma assembléia geral, não podendo essa competência ser atribuída a outro órgão associativo, o ordenamento pátrio estipulou essa competência para a assembléia geral, desse jeito Presidente teremos diversos questionamentos na esfera judicial, mas como o Sr. é um competente operador do direito e seu passado a frente do jurídico "corrobora" para o adjetivo "competente" estaremos certos de que o Sr. dará um bom termo a essa alteração pois foram suas "brilhantes defesas" que aumentaram em muito o nosso passivo de despesas, aguardo ansiosamente para ingressar no judiciário e vindicar o que entendo ser meu direito>

    ResponderExcluir
  6. Esta reunião é a coisa mais surreal da plítica tricolor.
    Alguns dos presentes:
    Conselho fiscal do Horcades
    Benemérito com filha empregada na nova gestão.
    Esporte olímpico (Peter ou Celso Barros?)
    Não pode dar certo.

    ResponderExcluir
  7. Caro Rodrigo, Não se trata de:" alguns perderão o poder", se trata de não dar poderes a um tirano que hoje é o presidente de fato do nosso clube.Alma gêmea do presidente, segundo ele mesmo afirma.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Anônimo,

    Tenho absoluta certeza que os requisitos legais para essa alteração serão cumpridos.

    Também estaremos ansiosos por esta ação, assim o senhor terá que divulgar seu nome não é?. Essa ação, se houver, pois como disse ninguém tem intenção de aprovar nada a revelia da lei, terá grande repercussão para o seu autor...
    positiva ou negativa ! pode ser um grande tiro no pé, cuidado !

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM