quinta-feira, 26 de julho de 2012

Será que existiremos até 2016???

Na coluna DE PRIMA de hoje, dia 26/07, do jornal LANCE! saiu uma nota sobre o Fluminense. A nota é intitulada “APERTEM OS CINTOS”. Veja a nota na íntegra:

“O Fluminense vai cortar 14% do orçamento previsto dos Esportes Olímpicos para este semestre. Segundo o departamento, será necessário encerrar as atividades de três modalidades esportivas, mas ainda não decidiu quais serão. O setor é um dos mais problemáticos para o presidente Peter Siemsen, do ponto de vista político”.

Não vejo nem tanto como um problema para o presidente Peter Siemsen, caso se confirme esta possibilidade. Vejo um problema maior para o vice-presidente geral do Fluminense, Ricardo Martins. Como explicar para os seus atletas o fechamento de três modalidades esportivas??? Vai ficar com qual imagem o Ricardinho perante os atletas??? De forte ou fraco??? Ricardinho aceitará esta determinação ‘quietinho’??? De qualquer forma, palmas para o guru do presidente de direito, “o presidente de fato”. Esse ‘tá podendo’!!!
Entretanto, como estamos entrando na ‘era olímpica’ do Rio de Janeiro, fechar três modalidades esportivas num clube esportivo é fechar o clube aos poucos. E isso é fato! Será que existiremos até 2016???

3 comentários:

  1. Prezado Eduardo, não foi por falta de aviso, o Ricardo Martins era o candidato de fato a presidente. Porém não sei se por corvadia, ou se por achar que o presidente eleito não fosse aguentar a barra, e ai a presidencia iria cair em seu colo. Infelizmente a postura do Ricardinho foi covarde, ouviu um discurso bonito, só que agora caiu a mascara do presidente(?). Com essa situação só quem se deu bem foi o Sandrão, que bandeou para o outro lado e abandonando o seu criador. Quem tem amigo assim não precisa de inimigo. O que estamos vivendo nesse momento é um fim da era do poderoso Ricardo Martins. Se ele não se mexer rápido, ele não emplaca 2012.
    Saudações Tricolores.
    Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Não Eduardo o de "fato " não está podendo não, ele não sabe aonde se meteu.

    ResponderExcluir
  3. Existiremos sim, o frouxo deste presidente vai correr.. E seu gerente vai voltar pra baixada fazer campanha pra político corrupto.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM