segunda-feira, 16 de julho de 2012

Young-Flu é notícia em Portugal

A Torcida Organizada YOUNG-FLU está de parabéns. No último sábado, dia 14/07, vários integrantes da YOUNG-FLU estiveram no treino do Fluminense para homenagear o craque DECO. A torcida fez um lindo bandeirão com o rosto do DECO, o símbolo da Young e uma bandeira do Brasil e outra de Portugal. A bandeira ficou muito bem feita e bonita. Também foi entregue uma miniatura do bandeirão, para que o DECO possa fazer um quadro e guardar de recordação. DECO ficou bastante sensibilizado com a homenagem. Muito legal a atitude da nossa YOUNG-FLU. Foi um verdadeiro gol de placa da Young. Parabéns!
No bandeirão, DECO aparece com uma vistosa faixa de capitão no braço. Perfeito! DECO pode não ser o capitão de fato da equipe, pois a escolha do técnico Abel é outra. Mas DECO é “o capitão do coração” da torcida. DECO com sua tranquilidade, experiência, técnica refinada e visibilidade internacional, possui várias qualidades pertinentes para o posto de capitão.
DECO jamais foi expulso por qualquer tipo de “ataque de nervos”, o que demonstraria imaturidade e despreparo para a função de capitão. DECO não faz o estilo “celebridade” que gosta de aparecer a todo custo. DECO simplesmente é o que é com sua personalidade autêntica. DECO sem fazer força alguma vem a cada dia conquistando e seduzindo os corações dos tricolores. Todos os tricolores estão muito felizes com a renovação do contrato de DECO até o final de 2013. E torcemos muito pela prorrogação do contrato até o final de 2014.
“VIVA O DECO!!!”
“DECO, O MAGO TRICOLOR!!!”
A homenagem da Torcida Organizada YOUNG-FLU ao DECO foi noticiada no site “GLOBOESPORTE.COM”. Veja a matéria no link:
E a homenagem da Torcida Organizada YOUNG-FLU ao DECO também foi notícia em Portugal. O prestigioso jornal esportivo “A BOLA” destacou a homenagem da YOUNG-FLU no último sábado. Veja a matéria no link:

PARABÉNS DECO!!!
PARABÉNS YOUNG-FLU!!!
PARABÉNS FLUMINENSE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM