sábado, 29 de setembro de 2012

Nielsen e o 'Massacre de Munique' no Esporte Espetacular

O ex-goleiro do Fluminense NIELSEN participará de uma interessante matéria no programa ESPORTE ESPETACULAR da TV Globo no próximo domingo, dia 30/09. A matéria abordará o ‘Massacre de Munique’.
O ‘Massacre de Munique’ ocorreu durante os Jogos Olímpicos de 1972, em Munique, quando em 5 de setembro, 11 membros da equipe olímpica de Israel foram tomados reféns pelo grupo terrorista palestino denominado ‘Setembro Negro’. Os onze desportistas israelenses acabaram sendo assassinados.
Nielsen era o goleiro da Seleção Brasileira, que ainda tinha os tricolores Abel (atual técnico do Fluminense) e Rubens Galaxe. Nielsen e Fred (irmão do Paulo César Caju) chegaram a ficar frente a frente com os terroristas, na entrada da Vila Olímpica, no dia da invasão.
O ‘Massacre de Munique’ está completando 40 anos. O atentado manchou para sempre esta Olimpíada. Nielsen narra toda essa trajetória no dia do atentado. Esta matéria promete. É imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM