quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Projeto de plebiscito popular sobre a privatização do Maracanã

A deputada estadual Clarissa Garotinho (torcedora do FLUMINENSE com sua mãe, a ex-Governadora Rosinha), conquistou apoios e apresentou uma proposta que será analisada em Comissão antes de ser votada no Plenário da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).
Clarissa Garotinho (PR-RJ) nesta terça-feira, dia 13/11, protocolou na Alerj, projeto de resolução para que um plebiscito popular sobre a privatização do Maracanã seja convocado.
A proposta de Clarissa obteve 33 assinaturas favoráveis, quando o apoio de 28 dos 70 deputados já seria suficiente. O projeto será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) antes de ir ao Plenário da Alerj. A CCJ tem 15 dias úteis para dar um parecer sobre o pedido de plebiscito.
Clarissa Garotinho espera que o parecer sobre o projeto deva estar pronto em 15 dias. Clarissa declarou sobre a questão ao jornal LANCE!: “Entregar essa decisão para o povo do Rio é a forma menos autoritária de se resolver a questão. Particularmente sou contra a concessão e pelo que tenho visto nas ruas, na Alerj e nas redes sociais as pessoas também são contra. O Maracanã é público e tem que continuar sendo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM