segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TETRA CAMPEÃO! E O CRAQUE DO JOGO?

O torcedor é movido pela paixão.
Quem não se lembra das caipivódikas do Fred que por pouco ele não ficava no Fluminense.
Torcedor te beija no rosto hoje e de dá com um porrete na cabeça amanhã.
Torcedor vibra, torcedor chora, torcedor é passional.

Em sua maioria quase 100 por cento estão afirmando: Fred marcou os três gols e foi o melhor em campo na partida com o Palmeiras, 3 x 2.
Eu discordo; acho que ele foi o jogador mais importante do Flusão durante o campeonato. Contudo, entretanto, nessa vitória sobre o verdão o JEAN, FOI PERFEITO numa eficiente marcação e com extraordinária qualidade de seus passes, sempre reto, em profundida a meta do adversário, ele propiciou a Fred o primeiro e o terceiro gol. Fundamental sua participação nesses gols. Jogou muito e divido o titulo de melhor jogador dessa partida para Jean e Fred.

Agora a Copa Libertadora das Américas.
Espero que a diretoria e o patrocinador reforcem as alas esquerda e direita bem como a contratação de um zagueiro diferenciado, pode ser o Lugano, quem sabe está dando sopa. Se pretendermos vencer a Libertadores e chegar a Tóquio precisamos desses reforços, pelo menos.
E mais essas futuras contratações têm que ser obrigatoriamente de jogadores que tenham a cima de qualidade técnica muita velocidade e que venham para serem titulares.
Não podemos morrer na praia como aconteceu esse ano na partida com o Boca Juniores aqui no Rio de Janeiro.
Ditado antigo e conhecido: “Errar é humano persistir no erro é burrice”.
Agora é hora de comemorar e um pedido ao Mano Menezes, esquece o Fred, esquece o Diego Cavalieri, que saber de uma coisa Mano esquece o Fluminense para a nossa felicidade.
Obrigado Carlos José Castilho por você ter me influenciado a ser torcedor do Fluminense Football Club


Tadeu Sérgio da Silva
Torcedor, Sócio e ex-Conselheiro do Fluminense

Um comentário:

  1. Tadeu Sergio!

    Quem não te conhece... perde!

    Um dos maiores descobridores de talento que passaram pela história do Fluminense (Branco, Jandir, Tato, Aldo, entre outros)...

    Sim amigo, SOMOS TETRA... Aquela luta começada lá atrás, continua valendo... e muito! E você, foi um dos que deram a cara pra bater...

    Feliz por ser teu amigo, e um privilegiado por aprender de FUTEBOL cada vez que resenhamos.

    Um forte abraço

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM