quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A ILUSÃO CORINTHIANA

Não vamos aqui escrever nenhuma tese de mestrado. Muito menos escrever um livro. Agora, não é o momento para isso. Apenas vamos dar um pequeno recado para alguns tricolores sobre alguns “FATOS” que vem ocorrendo neste momento no Japão.
Parece que mais uma vez, o lumpesinato paulista está sendo enganado. E o site UOL está reportando isto muito bem. É compreensível. Faz parte do jogo de manipulação do poder. Faz parte da produção de idiotas feita pelo sistema. Compreendemos perfeitamente. É o pão e circo. Faz parte.
Agora dizer que existem 30 mil corinthianos no Japão é um desrespeito com a inteligência alheia. Inteligência? Quem está preocupado com isso por aqui? Enquanto isso, China, Índia e Rússia vão colocando no chinelo o nosso querido patropi, no setor da educação. Como não poderia ser diferente. E pra melhorar, o clube paulista ainda recebe estádio financiado com dinheiro público. Vou repetir: “DINHEIRO PÚBLICO”.
Com a mentira descoberta e reportada pelo site UOL, cresce cada vez mais a necessidade de que sejam respondidas determinadas mentiras, sobre o dia 5 de dezembro de 1976. Mentiras, que repetidas centenas de vezes, acabam (meio) se tornando verdades. E como diz o ditado popular: “Quem cala consente”.
Reconheço que tal tarefa, não é pra qualquer um. Tem que ter disposição. Na verdade, tem que ter muita disposição.
Tem situações na vida, que por mais que a pessoa seja de paz, é preciso “meter o pé na porta”. Do contrário, a porta jamais será aberta. Com toda certeza, para tal tipo de resposta, independe de patrocínio de alguém da “patota dos amiguinhos legais”. Pois, o Fluminense está acima de tudo e de todos!

‘Mais uma vez’ ocorre uma “ILUSÃO CORINTHIANA”. Veja a matéria do site UOL sobre a mais recente “ILUSÃO CORINTHIANA”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM