quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

É pra rir ou pra chorar???

Em 21 de junho de 2012, o grupo político Flusócio, publicou em seu famoso blog um texto muito interessante. Muito interessante mesmo. Na verdade, interessantíssimo.
O texto é intitulado “Associado, Sr. Cliente”. Dentre muitas pérolas existentes no texto, uma parte diz: “O próximo desafio tecnológico será o projeto Sócio Futebol, que tem a meta de atingir 50 mil novos associados em dois anos. Entretanto, com as condições de TI hoje existentes, o Fluminense encontra-se preparado para receber estes novos clientes em seu sistema integrado de gestão”.
Não podemos nos esquecer – JAMAIS – que o brilhante presidente Peter, logo assim que conseguiu, de forma açodada (como ele mesmo reconheceu) , aprovar o projeto Sócio Futebol, afirmou que sua meta era associar ao Fluminense “20 MIL TRICOLORES” até dezembro de 2012. Estão lembrados cidadãos??? Porém, diante dos últimos fatos, relacionados ao projeto Sócio Futebol, deve ser feita a seguinte colocação sobre o referido texto: “É PRA RIR OU PRA CHORAR???”
                                                                                                                           

4 comentários:

  1. Amigo, Eduardo Coelho.
    O que temos assistido ao longo de dois anos da gestão(?)do "Brilhante" presidente Peter, é sempre a mesma coisa, colocar a culpa em gestões passadas. Só que ele se esquece que nos últimos anos ele mesmo participou dessas gestões, como VP juridico. Um dia é a divida passada, outro dia as penhoras, que por sinal grande parcela da culpa é do "Brilhante" presidente Peter, quando VP jurídico, um dia é o CPD, e por ai vai.
    Quando é que essa rapaziada vai começar a trabalhar, e parar de culpar as gestões anteriores.
    Pelo o que se vê a principal meta agora é vender os jogadores de Xerém que foram formados nas gestões que antecederam o"Brilhante" presidente Peter.
    Vamos trabalhar rapaziada, com esses salários pagos a vocês é para de produzir muito, e parar de lamurias.
    Saudações Tricolores.
    Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  2. sEI QUE VCS jamais irão publicar meu post..mas PAREM DE TORCER CONTRA O FLU ! O projeto é EXCELENTE , eu mesmo já fiz o Sócio Futebol..VAMOS CONTINUAR A GANHAR EM CAMPO E CRESCER FORA DELE..

    ResponderExcluir
  3. Prezado Rafael Bastos,

    É um grande prazer ter a sua companhia aqui neste espaço “LIVRE” e “DEMOCRÁTICO” para debatermos diversas questões envolvendo o nosso querido Fluminense. No entanto, creio que você se confundiu com alguma coisa. O blog que costumeiramente pratica a “CENSURA” dentro de sua linha editorial “AUTORITÁRIA” e “ALIENANTE” é outro. E não este aqui. Tudo bem. Isto ficará fazendo parte do seu processo de aprendizagem. Afinal, na vida, nós todos estamos o tempo todo aprendendo algo.

    Você tem toda razão, temos que PARAR COM TODOS QUE TORCEM CONTRA O FLU! Doa quem doer! Seja quem for. Por sinal, você já leu a nota publicada pela coluna DE PRIMA do jornal LANCE! de ontem??? Alguns conselheiros do Flu estão revoltados com o ‘brilhante’ presidente Peter Siemsen. Estes conselheiros acham que o ‘brilhante’ presidente Peter Siemsen está “JOGANDO CONTRA O FLUMINENSE”. Vai vendo! Pelo visto, nunca antes na história deste Clube tivemos um presidente “JOGANDO CONTRA O FLUMINENSE”. Que coisa feia, hein??? E pensar que ainda tem gente que “lambe as botas” deste ‘brilhante’ presidente. Um ‘brilhante’ presidente que “NÃO TOMA DECISÃO ALGUMA”. O QUE O SER HUMANO NÃO FAZ POR UM “PRATO DE COMIDA” e um “POLPUDO SALÁRIO DE MARAJÁ???

    Sobre o projeto Sócio Futebol, você está de parabéns!! Pena que “VOCÊ NÃO PODERÁ SER VOTADO”. Uma rara e poderosa inteligência como a sua faz muita falta no Conselho Deliberativo de nosso Clube. Mas nós continuaremos lutando para que você e todos os nossos irmãos tricolores possam ter o direito de serem votados. Afinal de contas, não existe democracia pela metade. Democracia ou é completa, ou não existe. E não existe isso de alguém “TER DIREITO DE VOTAR” e “NÃO TER DIREITO DE SER VOTADO”. Só na República Velha (1889-1930) onde existia a prática do “VOTO DE CABRESTO” e do “CORONELISMO”.

    E mais uma vez você tem toda razão. VAMOS CONTINUAR A GANHAR EM CAMPO E CRESCER FORA DELE. Sim! E devemos agradecer muito as nossas vitórias em campo, única e exclusivamente ao DRº CELSO BARROS. E a mais ninguém!!! Pois sem a quantidade de DINHEIRO que o DRº CELSO BARROS coloca no futebol tricolor nossa realidade seria completamente diferente. E isso é fato!!!

    Sobre crescer fora de campo, não sei se você sabe, mas venho dando minha humilde colaboração ao nosso clube com a publicação de dois livros sobre nossa história futebolística. Se você ainda não leu, deixo como sugestão para as festas de fim de ano a leitura de ambos: “CARIOCA DE 1971: A VERDADEIRA HISTÓRIA DA VITÓRIA DO FLUMINENSE SOBRE A SELEFOGO ALVINEGRA” e “1952: FLUMINENSE CAMPEÃO DO MUNDO”. São duas obras literárias que são fruto de muito “TRABALHO” e “MUITO AMOR PELO FLUMINENSE”. Mas, fique tranquilo. Ano que vem tem mais!! Ou melhor, muito mais. Continuamos na luta!! E trabalhando muito para o crescimento do nosso querido Fluminense.

    Feliz Natal e próspero 2013!!! São os votos do Blog “CIDADÃO FLUMINENSE”.


    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  4. Acho que você se superou Eduardo, espero que a mensagem seja devidamente absorvida. ST
    POR AMOR AO FLUMINENSE
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM