quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O fotógrafo boicotou o Peter???

Durante o Réveillon do nosso Clube foi possível observar-se no site oficial do Fluminense, inúmeras pessoas extremamente importantes da gestão do “NOVO FLUMINENSE”. Tinha o Vice-Presidente A, B, C, D, E, F e G. E o Diretor X, Y e Z. E todos foram dignamente fotografados pelas lentes do fotógrafo. Afinal, são todos grandes “fidalgos tricolores”.
Entretanto, o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” depois de analisar atentamente todas as fotografias do evento, não encontramos a presença física do brilhante presidente Peter Siemsen. Reviramos por todos os ângulos, todas as fotos – aproximadamente 389 fotos – e em nenhuma delas foi possível encontrarmos o brilhante presidente Peter Siemsen.
Então, fica aqui a seguinte indagação: “O fotógrafo boicotou o Peter???” “Ou o Peter que boicotou o Réveillon  do Fluminense???”
                                                                                              

5 comentários:

  1. Vi ele em Copacabana no reveillon!

    ResponderExcluir
  2. Po Edu, vou sair pra defender o cara:

    Eu (vejam que digo EU), nao acho que o Peter, mesmo sendo nosso Presidente, tenha dever institucional de estar presente em uma festa de Reveillon no Clube.

    Essa é a minha humilde opiniao. Acho que cada um de nos, e ele inclusive, tem o direito de estar onde quiser nas festas de final de ano, religiosas e etc...

    Em tempo, ontem conclui o meu sonho de crianca e comprei um titulo do Fluminense Football Club, estou muito orgulhoso e feliz do feito. Portanto, passei da categoria efetivo par proprietario, continuo socio igual a qualquer um, mas essa era uma coisa que faltava em minha vida.

    Abs e saudacoes tricolores.

    Andre Costa


    ResponderExcluir
  3. Prezado Andre,

    você está coberto de razão, o presidente "tem o direito de estar onde quiser nas festas de final de ano, religiosas e etc..." o estranho é exatamente ele NÃO QUERER ESTAR, como NÃO HOUVE FESTA DE NATAL DOS FUNCIONÁRIOS, se houvesse ele iria ? acompanhado da primeira dama ? recepcionado por D. Edith Cremona ?
    Parabéns pelo sonhado título, faça bom proveito.
    ST
    POR AMOR AO FLUMINENSE
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir
  4. Prezado André Costa,

    Você não precisa sair pra defender o cara, pois eu não estou atacando ninguém. Apenas fiz uma indagação sobre o fato do brilhante presidente ter passado o Réveillon no Clube ou não. Só isso. Isso não é ataque. Ainda faço minhas colocações sempre espirituosas e bem humoradas. Acredito que contribuo para fazer a vida das pessoas um pouco melhor, rs.

    A questão é que o ‘brilhante’ presidente tem uma vida social incompatível com a realidade do Clube que preside. O nível sócio-econômico dele é bem superior ao do Clube que preside. E ele está no Fluminense fazendo caridade. É um santo homem! Amém.

    Ele também não compareceu nas outras festas de final de ano. Se não me engano já são três na atual gestão. Eu também acho que o ‘brilhante’ presidente tem todo direito de passar o Réveillon onde ele bem entende. Sou um libertário, cada um faz o que quer.

    Mas é que sempre tem aquele sócio (talvez até eleitor dele), que gostaria de desfrutar da companhia do ‘brilhante’ presidente neste dia. Mas não pode, pois o cara não está lá. E não é a primeira vez. Você não acha que dentre as várias pessoas que passam o Réveillon no Clube, ao menos uma, não deve ficar “FRUSTRADA” com a “AUSÊNCIA” do ‘brilhante’ presidente??? Isso se não for mais de uma. Grande liderança!!!

    “PARABÉNS” por realizar o seu sonho de criança. “PARABÉNS” mesmo. Sinta-se com a mão apertada e abraçado.

    É muito bom quando podemos realizar algum sonho que tivemos quando éramos crianças.


    Abs e saudações tricolores,

    Eduardo Coelho

    ResponderExcluir
  5. Vejo como uma questão de opção...
    Mas ser presidente do Fluminense tem bônus, mas também tem ônus...
    Mas como vivemos tempos de um Novo Fluminense (esse que tem 2 anos e alguns dias) nada me surpreende... Tudo depende do tamanho da foto, e com quem fazer a foto... Repito, é uma questão de opção... Mas como existe um estado febril de delírio coletivo, em relação ao Ilustríssimo, deixemos que POR ENQUANTO, eles tenham as suas festas em paz... cada qual, onde melhor se sinta... O QUE NINGUÉM DEVERIA ESQUECER É QUE O FLUMINENSE É UM TIME DE FUTEBOL... E QUE COM AMOR DE TORCIDA, NÃO SE BRINCA!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM