quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"´SÓCIO-FUTEBOL, MAS SEM CHANTAGEM"

O jornalista Leandro Dias gravou uma importante matéria em seu videoblog no site NETFLU. O site NETFLU é o site número 1 da torcida tricolor.
Leandro merece parabéns. Não por sua opinião. Pois, opinião, cada um tem a sua. E todas devem ser respeitadas. Mas merece parabéns pela manifestação. Leandro demonstrou personalidade em seu pronunciamento. E na época em que vivemos em que todo mundo 'quer ficar bem na fita' e por isso 'ninguém gosta de entrar em bola dividida', Leandro utilizou o seu espaço de comunicação fazendo sua declaração de maneira tranquila e democrática. Sem problema algum.
 Leandro criticou os preços do jogo do Fluminense com o Grêmio, que marca a estreia tricolor na Libertadores no Rio de Janeiro. O título da matéria é “SÓCIO-FUTEBOL, MAS SEM CHANTAGEM”. Assista ao vídeo de Leandro Dias:






 

Um comentário:

  1. Prezado Eduardo

    O Jornalista Leandro Dias está corretíssimo em sua análise...
    Existe pouco a acrescentar, a não ser dizer que nesse caso a culpa não foi do MARKETING MARAJÁ, e sim do "de direito" e do "de fato"... Tanto que no Engenhão, teve chora-chora por parte da gente da SEITA.

    Mas me preocupa o e-mail que o clube enviou para o Sócio Futebol, que transcrevo abaixo:

    "INFORMAÇÕES IMPORTANTES

    Fluminense x Madureira - 24/02/13


    Guerreiro(a),

    Informamos que a operação de sócios para Fluminense x Madureira será feita de forma simplificada. Isto porque o estádio escolhido pela Federação para esta partida - Moça Bonita, em Bangu - impossibilita que façamos a operação padrão de compra online e acesso via carteira de sócio.

    Tanto o Sócio do Pacote Futebol (Contribuintes e Proprietários que adquiriram este) quanto o Sócio Futebol devem enviar e-mail para sociofutebol@fluminense.com.br reservando o seu ingresso.

    Nesta partida, por conta da operação, o Sócio Futebol não pagará pelo ingresso. Precisará apenas, como já mencionado acima, reservá-lo através do e-mail e retirá-lo no ponto móvel de atendimento ao sócio, que estará localizado em frente à bilheteria principal do estádio de Moça Bonita. Caso você não faça sua reserva até às 12h de Sábado (23/02), poderá, sem problemas, chegar ao estádio no dia do jogo e solicitar seu ingresso. No entanto, avisamos que estará sujeito à lotação do estádio.

    Pedimos que todos os sócios estejam com o documento necessário para a identificação: carteirinha ou identidade (caso ainda não esteja com sua carteira de sócio em mãos).


    Saudações Tricolores!


    Equipe Sócio Futebol
    Fluminense Football Club"

    Sabe que isso significa: INOPERÂNCIA!

    INÚTIL... Não eram esses rapazes, os arautos da MODERNIDADE... Não era a SEITA o berço das melhores cabeças que habitaram as Laranjeiras?

    Não foram os rapazes da SEITA, quando eram adolescentes que diziam que iam fazer o MELHOR SITE DO MUNDO!
    Aprovaram o Sócio Futebol atropelando o estatuto...
    O apressado come cru... já dizia a minha avó!

    Transparência Já!
    Antonio Gonzalez

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM