segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"PANFLETO DE CAMPANHA DO PETER"???

Ao ler o jornal O Globo  sobre o futebol do Fluminense nesta segunda-feira, dia 30/09, não causou surpresa alguma. Mas a matéria é um desrespeito a inteligência alheia. Faltou sutileza na  propaganda subliminar. Tá rolando algum clima romântico entre o Peter e o jornal O Globo???  Todos nós podemos pensar que estamos lendo um “PANFLETO DE CAMPANHA DO PETER” e não uma matéria jornalística de um jornal sério. Muito difícil não acreditar nesta hipótese.

Depois os simpatizantes do ‘de direito’ querem falar em ética e criticar jornalistas??? Só quando interessa, né? Vale lembrar que, para muitos ‘torcedores’ do Flu (quando interessa) o jornal O Globo é a Fla-press. Em outras situações (quando interessa) o jornal O Globo é um dos maiores jornais do país.

A matéria do Flu está na página 4 do Caderno de Esportes d’O Globo. Não se encontra o nome do jornalista que fez a matéria. Ao lado da matéria do Flu, encontra-se a matéria do Botafogo, que também não aparece à assinatura do autor. Se alguém descobrir o nome do sujeito (a) favor informar. 

Veja abaixo a parte da matéria do jornal O Globo que mistura a “POLÍTICA” do Fluminense com o “FUTEBOL” do Fluminense como se fossem a mesma coisa:



... Sem Fred, o Fluminense, enfim, fez valer a força de seu elenco e do investimento milionário do patrocinador. Às vésperas de mais uma renovação, UnimedFluminense têm confiança no projeto para o ano que vem e na permanência na parte de cima da tabela até o fim do Brasileiro. Repetir em outubro a campanha feita neste mês que chega ao fim dará ainda mais garantias para a reeleição de Peter Siemsen e para a renovação do patrocínio por mais um ano.
     – O Fluminense tem sempre que brigar para estar na Copa Libertadores. O G4 é o nosso lugar, e os últimos anos provaram isso. Depois dessa série invicta, nós vamos lutar até o fim por uma vaga – disse Jean.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM