quinta-feira, 10 de outubro de 2013

JACKSON VASCONCELOS "DETONA" DILMA ROUSSEFF

A vida é realmente engraçada. Ela está todos os dias nos ensinando alguma coisa. Por isso devemos ser sempre humildes. Pois, ‘o mundo dá voltas’. E ainda tem gente que insiste em ser SOBERBO e ARROGANTE. Certa vez um DIRIGENTE ESPORTIVO (???) chamou um SENADOR DA REPÚBLICA de “VELHO GAGÁ”. E não é que, meses depois, este mesmo DIRIGENTE ESPORTIVO (???) foi pedir auxílio para este “VELHO GAGÁ”. Vejam como 'o mundo dá voltas'.

Recentemente, foi publicada uma matéria no jornal LANCE!, em que Jackson Vasconcelos o Diretor Executivo do Fluminense falava que uma das soluções do Clube para o seu grave problema financeiro estava nas mãos da presidente DILMA ROUSSEFF. Naquele instante pensei: “Realmente, o mundo dá voltas!” Creio que muitos desconheçam um vídeo, onde Jackson Vasconcelos “DETONA” a presidente DILMA ROUSSEFF.

Quando começamos este texto, o tal vídeo tinha apenas 36 visualizações. Pelo reduzido número de visualizações no vídeo de Jackson Vasconcelos “DETONANDO” a presidente DILMA ROUSSEFF, parece que o Brasil não está muito interessado nas suas opiniões. Ou melhor, o Brasil nem sabe quem ele é. No Fluminense, Jackson é denominado como “presidente de fato”. Pois, o presidente ‘de direito’ é um “BANANA” e não manda nada.

O vídeo do Jackson detonando a presidente Dilma Rousseff foi publicado no dia 2 de julho de 2013. O vídeo é intitulado “DILMA ZERO, JOAQUIM BARBOSA, DEZ!” Jackson inicia o vídeo dizendo que Dilma estava completamente equivocada. Jackson diz no vídeo que “OS CORRUPTOS DO PT” não foram presos. “SERÁ QUE JACKSON VASCONCELOS ESTÁ QUERENDO DIZER QUE A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF TAMBÉM É CORRUPTA??? Jackson pergunta o que Dilma tinha que fazer sobre determinado assunto. Quem é o Jackson pra se meter na agenda da presidente do Brasil??? Que piada!

Talvez por isso, Jackson Vasconcelos nunca tenha vencido nenhuma “ELEIÇÃO MAJORITÁRIA”. Jackson apenas elegeu seus ‘deputadozinhos’ por aí. No entanto, sempre existe um ‘trouxa’ pra cair no primeiro portfólio que aparece. O que o Jackson imagina sobre a presidente do Brasil não interessa pra ninguém. Tanto é que seu vídeo só tinha 36 visualizações antes deste texto. Para alguém que se diz ‘tão experiente’ e com 'tantos clientes' na política (o que está fazendo no Fluminense, deu seca no mercado?), o número de visualizações é muito pequeno.

Mas pode ser que a partir de agora – com este texto – ocorra um aumento das visualizações do vídeo de Jackson. Principalmente junto aos filiados, militantes e dirigentes do “PARTIDO DOS TRABALHADORES” (PT), que o Jackson Vasconcelos chama de “CORRUPTOS”. Quem sabe até a presidente Dilma Rousseff não assistirá o vídeo??? Quem sabe??? Articulação política existe de todos os lados. Da direita e da esquerda.

Jackson Vasconcelos diz que “A PROPOSTA MAIS RIDÍCULA” da presidente
Dilma Rousseff é sobre a importação de médicos. Não é o que acham os 73,9% da população que aprovam o programa “Mais Médicos”, segundo pesquisa da Confederação Nacional do Transporte divulgada em 10/09. Em meados de julho, este índice era de apenas 49,7%. A pesquisa apontou ainda que pelo menos 49,6% dos brasileiros acreditam que o programa “Mais Médicos” será capaz de solucionar problemas graves de saúde. Jackson deveria ser um observador mais atento, pois parece que ‘o jogo está virando’.

Uma prova de que parece que ‘o jogo está virando’ é que, segundo a última pesquisa Ibope, divulgada em 26/09, a presidente Dilma Rousseff abriu 22 pontos de diferença sobre a ex-senadora Marina Silva, na intenção de voto para a eleição presidencial de 2014. Dilma tem 38% contra 16% de Marina. Em julho, Dilma tinha 30% e Marina 22%.

O Ibope também testou simulações de segundo turno. Contra Marina Silva, Dilma Rousseff venceria por 43% a 26%. Em julho, chegou a ter empate técnico entre elas, com vantagem de 35% a 34% para Dilma. Num eventual segundo turno, o nome do candidato do PSDB que enfrentasse Dilma não faria diferença alguma. A vitória de Dilma sobre José Serra ou Aécio Neves seria por 45% a 21%. Numa disputa com Eduardo Campos, a vantagem de Dilma chegaria a 32%: Dilma 46% a 14% Campos.

Se o jogo parece que ‘vai começar a virar’ também no Fluminense, não sabemos. Mas, talvez Jackson Vasconcelos não saiba – por total inexperiência no mundo esportivo –, que algumas eleições de clubes são como um jogo de basquete. Mesmo com pouco tempo elas podem ser decididas em questão de segundos. E isso, quem diz, são os mais velhos – que merecem todo respeito – e não o autor destas simples observações. Se teremos ‘Peter + 3’ como já cantam festivamente seus ‘fervorosos simpatizantes’, também ainda não sabemos. No entanto, pelos números apresentados na última pesquisa, também é provável termos ‘DILMA + 4’. E “QUATRO” é um número muito maior que ‘três’.

Jackson Vasconcelos foi extremamente “INFELIZ”, em dizer que a presidente Dilma teve uma “IDEIA MALUCA”. Mas, “SERÁ QUE A DILMA TEVE UMA ‘IDEIA MALUCA’ AO ASSINAR A MEDIDA PROVISÓRIA 615 PARA BENEFICIAR OS CLUBES DE FUTEBOL QUE ESTÃO DEFICITÁRIOS??? No vídeo, Jackson mostra-se preocupado com quem a presidente Dilma mexeu. Jackson deveria deixar essa preocupação para o “PARTIDO DOS TRABALHADORES”, para os Ministros da presidente e seus assessores. Jackson deveria preocupar-se com os problemas do Fluminense. Que não são poucos. Afinal, Jackson, é ‘muito bem pago' para isso. Se Jackson Vasconcelos quer continuar brincando de ‘consultor’ ou ‘estrategista’ político é melhor ‘abandonar’ (de uma vez por todas) o Fluminense.

Talvez lendo este texto e assistindo o referido vídeo, algum “fervoroso simpatizante” de Peter Siemsen – ou qualquer pessoa – possa concordar que Jackson Vasconcelos está falando demais. E de assuntos que não estão relacionados com o Fluminense, clube que lhe paga um altíssimo salário. Obviamente, este salário é proveniente das receitas do Clube. E uma das principais fontes destas receitas são os pagamentos das mensalidades de seus associados. Portanto, Jackson ao ficar se intrometendo inadequadamente na política nacional (dando seus pitacos por aí) está desrespeitando os sócios do Fluminense.

Jackson Vasconcelos, como qualquer cidadão brasileiro, tem todo o direito de expressar sua opinião política sobre qualquer tipo de assunto. Afinal, estamos numa ‘DEMOCRACIA’. Mas, Jackson, que ‘se julga’ tão experiente em política, deveria saber que a ocupação de seu importante cargo implica em certos “DEVERES”. Jackson Vasconcelos recebe um altíssimo salário para cuidar dos assuntos do Fluminense. E não para ficar dando “palpites publicamente” sobre a política nacional. Se o Jackson quer continuar dando seus ‘pitacos’ sobre a política nacional, fluminense ou carioca – ele tem todo o direito democrático – deveria sair imediatamente do cargo que ocupa no Fluminense.

Jackson Vasconcelos não é empregado do presidente Peter Siemsen. E sim do Fluminense. E como empregado do Clube, não é correto alguém ficar “DETONANDO” publicamente a presidente da República do Brasil. Em outros tempos, o Fluminense recebia muito bem e de forma fidalga, vários presidentes do Brasil. Mas com certeza Jackson não sabe nada disso. Jackson não recebe seu altíssimo salário pago pelos “combalidos cofres” do Fluminense para ficar “DETONANDO” a presidente Dilma Rousseff. Não é do bolso de Peter Siemsen que sai o dinheiro do salário de Jackson. E por “ironia do destino”, como já diziam alguns tricolores, “o futuro do Fluminense estava nas mãos da presidente Dilma Rousseff”.

Já é público e notório – no Fluminense – que Jackson Vasconcelos é um “POLÍTICO PROFISSIONAL” e que “NUNCA” teve qualquer envolvimento com a área dos “ESPORTES”. Mas no momento ocupa um alto cargo – e muito bem remunerado – no Fluminense Football Club. Portanto, Jackson Vasconcelos deveria ter a compostura de guardar as suas opiniões políticas para si. "OU O FLUMINENSE DEIXOU DE SER UM CLUBE ESPORTIVO E TRANSFORMOU-SE NUM PARTIDO POLÍTICO??? Ao não fazer isto, Jackson demonstra categoricamente que não possui  qualquer compromisso com o Fluminense e que não possui essa ‘experiência política’ toda que tanto propaga por aí. Que não é tricolor – Jackson Vasconcelos é "VASCAÍNO" – todo mundo já sabe faz tempo.

No vídeo, Jackson Vasconcelos chega ao ridículo de mostrar-se preocupado com a imagem da presidente Dilma. Jackson comete outro equívoco enorme. Na verdade um gol contra. Ele fala sobre “PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS” na campanha. Mas isso é o que mais fez no Fluminense, o seu ‘tutelado’ Peter Siemsen. Cadê a “AUDITORIA” que o Peter prometeu??? Será que ao não fazer a tão prometida “AUDITORIA” o Peter quis proteger alguém??? 

Jackson o ‘gênio do pensamento estratégico’ continua dizendo no vídeo que a presidente Dilma tem falta de ‘pensamento estratégico’ e que isso lhe cria problemas sérios. Será que o Jackson está tentando arrumar uma ‘BOQUINHA’ com a presidente Dilma e está se insinuando??? Isso pouco nos importa. O que nos importa e nos importuna, é vermos alguém que não tem o mínimo compromisso com o Fluminense, que não é tricolor, que nunca trabalhou com esporte, que está trazendo certas práticas de partidos políticos para o Clube, ter o “EXTREMO PODER” que o Jackson possui atualmente no Fluminense. Pelo “EXTREMO PODER” concedido pelo ‘frágil e inexperiente’ presidente Peter Siemsen, Jackson Vasconcelos recebeu a denominação de “PRESIDENTE ‘DE FATO’ DO FLUMINENSE".

Desse jeito, com o Jackson "DETONANDO" a Dilma, temos que lembrar as recentes palavras de um ‘aguerrido correligionário’ de Peter Siemsen: “Quanto ao Jackson, acho que já passou da hora de dar um tempo nas redes sociais. Não está ajudando em nada o Fluminense com esta postura. Não parece o papel adequado para quem se diz estrategista político”. Bem, diante das sábias palavras do ‘aguerrido correligionário’ do Peter, não é preciso dizer mais nada.

Contudo, é bom que se diga que existiam tricolores – talvez ingênuos ou muito longe disso – que já estavam acendendo velas para que a ‘Santa’ Dilma assinasse a Medida Provisória 615. Nesta quarta, dia 9 de outubro, suas preces foram ouvidas. Nesta data a presidente Dilma Rousseff sancionou a Medida Provisória 615. Realmente, ‘o mundo dá voltas’. Enquanto, Jackson “DETONA” a presidente Dilma, ela sanciona a Medida Provisória 615 que o Fluminense aguardava ‘desesperadamente’ para resolver seus problemas financeiros. Mas, vale lembrar um ditado popular: “Dor de barriga não dá uma vez só”. Para os ingênuos, ou não, este texto e o referido vídeo, têm a função de esclarecer um pouco mais sobre Jackson Vasconcelos.

Esclarecer e informar as pessoas sobre “FATOS” é de fundamental importância no processo político democrático. E “DEVER” de todo “CIDADÃO”. Desta forma, se ‘LUTA’ contra todo tipo de ‘MANIPULAÇÃO’Quanto mais informação, esclarecimento e conhecimento sobre os “FATOS”, melhores serão as reflexões e as conclusões de todos. E consequentemente os "VOTOS" dos “CIDADÃOS” serão cada vez mais conscientes. Cidadãos Fluminenses ou não.



JACKSON VASCONCELOS DETONA A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF
http://www.youtube.com/watch?v=yiEEdAphMoA





4 comentários:

  1. Trecho da música do Cazuza, "o tempo não para", que ilustra bem o Fluminense do Peter banana, da fluxóxio e das peterzetes:

    "A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas ideias não correspondem aos fatos
    O tempo não para

    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não para
    Não para, não, não para"

    MURICY TINHA RAZÃO.

    ResponderExcluir
  2. É preciso ser muito imbecil e retardado para não reconhecer que o governo do PT induziu uma melhora em todos os aspectos na área social do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo,
    Ignore-o que ele acabará desaparecendo, quanto mais você fala de um mal, mais ele aparece.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Junior - Ideal Tricolor17 de outubro de 2013 às 17:41

    Concordo com o tricolor que nos escreve, ele , Jackson Vasconcelos e qualquer um Diretor do Fluminense têm que pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa em público, pois eles "representam" o Fluminense Football Club.
    >
    e em relação a opinião do tricolor MOITA VERDE de que o governo PT induziu melhora EM TODOS os aspectos na área social eu discordo e muito.
    >
    Saudações Tricolores Tetracampeã a todos.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM