terça-feira, 12 de novembro de 2013

DESISTA DA REELEIÇÃO PETER!!!

O trecho de um comentário feito no blog da Flusócio por uma “pessoa muito respeitada” pelo grupo já diz tudo sobre Peter Siemsen. O comentário era mais voltado sobre a política do Clube, mas contextualizado com a importância gigantesca do futebol. O comentário foi publicado no texto “A Benção João de Deus”. Veja abaixo o importante e lúcido trecho comentado no blog da Flusócio:




Peter, sério, o mundo do futebol não é pra você. Você não conhece nada de futebol, não sabe debater futebol, não é capaz de ser a voz do flu. Ajude o flu de outra forma. Desista da reeleição.

E Flusócio, pelo amor de Deus, será que se isso tudo que eu disse aí em cima acontecesse com o Horcades quantos posts teríamos?




O texto já diz tudo e produz inúmeras e profundas reflexões. Mas também não sejamos ingênuos – como muitos por aí –, a Flusócio não está tendo nenhuma recaída democrática ao publicar certos comentários. Apenas está tentando impor a sua força pra cima do Peter, observando que já está mais do que escancarado para todos no Clube e na torcida a sua total omissão e fragilidade para tomar decisões.

No momento vemos uma constante e terrível queda de braço entre Peter e Flusócio. Uma queda de braço por poder. E a queda do Luxemburgo está neste contexto.

Reparem como nas últimas semanas Peter Siemsen foi duramente exposto e jogado aos leões no blog da Flusócio. Os posts já induziam aos duros comentários, que jogavam Peter Siemsen ardendo na fogueira dos hereges. Coitado do Peter! O sabotado agora foi o Peter. Nem os seus opositores mais combativos, ousariam maltratá-lo tanto, como a Flusócio fez nos últimos dias. A Flusócio foi cruel com Peter Siemsen. Foi muito cruel!!!

Obviamente, que agora – com seu objetivo conquistado na queda de braço – publicarão um texto dizendo como Peter Siemsen foi bravo, heróico, imponente e lutou para defender a instituição centenária. Não faltarão otários e malucos para acreditar nesta “viagem alucinógena”.

E para o seu próprio bem, Peter definitivamente deveria seguir os conselhos do “respeitável comentarista”: “DESISTA DA REELEIÇÃO PETER!!! O MUNDO DO FUTEBOL NÃO É PRA VOCÊ!!!”

Isso enquanto é tempo. Pois, pode vir mais “GOLPE” da caserna por aí. Afinal, tem gente em casa???       

2 comentários:

  1. leitura clara do cenário,
    PS sofreu bullying de novo, mas pera aí, pô...!
    O cara é advogado, entra com uma ação, bullying é crime...

    Abs
    Zalu

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo!

    Fica a minha dúvida: Que flusócio?

    A "FLUSÓCIO DO BEM" que ainda tem acima de qualquer interesse, o AMOR AO FLUMINENSE (aquele que tem 111 anos, 3 meses e muitos dias de vida)...

    Ou a "flusócio do mal", aquela que coloca os contracheques acima de qualquer coisa!

    Porque graças a "flusócio do mal", mais na frente receberemos (o Fluminense e nós os sócios), as heranças malditas dos PJ's, um Xerém com estrutura sim (ponto a favor), mas sem nenhum jogador revelado ou bem vendido...

    Agora sim... Vejamos de verdade quem são os responsáveis pela HERANÇA MALDITA!

    Saudações TETRACOLORES

    Antonio Gonzalez

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM