sábado, 16 de novembro de 2013

O Flu está de luto por Zuleika Coelho Netto

Os tricolores receberam uma triste notícia neste dia 15 de novembro. Faleceu neste dia a srª ZULEIKA COELHO NETTO. Ela era viúva de PAULO COELHO NETTO, o escritor que brilhantemente escreveu o livro sobre a “HISTÓRIA DO FLUMINENSE”.

PAULO COELHO NETTO era irmão de JOÃO COELHO NETTO, o nosso querido e eterno ídolo “PREGUINHO”. Zuleika Coelho Netto filha de fazendeiros da região nasceu na cidade de Vassouras, em 1913. Em 31 de julho deste ano ela completou 100 anos. A srª Zuleika Coelho Netto era “TRICOLOR DE CORPO E ALMA”.

Neste mesmo dia 15, seu filho Paulo Henrique Coelho Netto e sua neta Daniela estiveram na sede das Laranjeiras tentando ver a possibilidade da realização do velório no Salão Nobre do Fluminense. Zuleika Coelho Netto era “GRANDE BENEMÉRITA DO FLUMINENSE”.

Tentei colaborar com a família. Acompanhei a srª Daniela pela sede para encontrar alguém da atual gestão que pudesse ajudar os familiares. Encontramos o Vice-Presidente Geral do Fluminense, o srº Ricardo Pereira Martins e o Vice-Presidente Administrativo, o srº Márcio Trindade. Ambos foram muito sensíveis e prestativos. Mas, Infelizmente, não foi possível atender aos anseios da família. Pois, estava sendo feita a preparação do Salão Nobre para a realização de um casamento.

No entanto, o srº Ricardo Pereira Martins, prontificou-se a comunicar o fato ao Presidente Peter Siemsen para que o Fluminense fique de luto oficial por três dias. E que na partida de domingo, dia 17, com o São Paulo, no Maracanã, seja realizado um minuto de silêncio em homenagem a srª Zuleika Coelho Netto. Uma linda homenagem que todos nós “tricolores de corpo e alma”, como a srª Zuleika Coelho Netto, poderemos dar a ela, é que seja feito ‘um minuto de silêncio’ com o máximo de respeito e sentimento.

Deixo aqui sensibilizado, os meus sinceros sentimentos para toda a nossa querida família “COELHO NETTO”, que é uma das mais tradicionais da centenária história do gigantesco Fluminense. O Flu está de luto por Zuleika Coelho Netto.   

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estive no Maracanã ontem (18/11/2013) para assistir o jogo da vitória do nosso Fluminense sobre o São Paulo e com os times perfilados em campo foi pedido um aviso no placar eletrônico do Maracanã para que fosse respeitado 1 minuto de silêncio, mas infelizmente a Torcida não se comoveu com o pedido.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM