quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Milton Neves lança rádio esportiva no Guarujá

Depois de dez anos derrotando seus adversários no judiciário, o jornalista Milton Neves venceu a licitação que permite o lançamento de rádio FM no Guarujá, litoral paulista. A rádio deve ser lançada ainda este ano. Milton Neves revelou que "será um canal diferenciado".

E a rádio de Milton Neves já tem nome: Rádio Terceiro Tempo FM do Guarujá. A emissora terá abrangência no litoral paulista, chegando até São Paulo. Milton Neves que começou em 1972 e trabalhou em muitas rádios, agora terá a sua própria rádio, que terá jornalismo, esportes e música. Milton Neves informou que quem comandará a rádio será seu filho, o jornalista Fábio Lucas.

O livro "Milton Neves - Biografia do jornalista esportivo mais polêmico do Brasil" foi lançado em novembro de 2013 em 213 lugares no país. O livro foi idealizado por Claudio Tognolli e escrito por André Rosemberg. Milton Neves já declarou garantindo que o livro evita pontos polêmicos de seus trabalhos no jornalismo. Vale conferir. Enquanto isso, Milton Neves avança... 

2 comentários:

  1. Além de ficar falando mal do fluminense pela Tv e Blog agora ele poderá falar mal do nosso fluminense pela Rádio.

    ResponderExcluir
  2. Tem um erro grave este post professor, o propagandista quer dizer radialusta em questao e um eximio perderdor de processos vide o caso contra o Justus.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM