sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Não cumpriram a palavra com a torcida

O ex-Vice-Presidente de Marketing do Fluminense, Idel Halfen, estreou como colunista do site O'Tricolor.com  www.otricolor.com E em seu artigo inicial, Idel discursou sobre o tema: "Reflexões sobre a política de preços estabelecida pelo Fluminense". Destacamos abaixo os dois últimos parágrafos de seu texto:



Reforço que não sou contra aumentos e/ou reajustes, ao contrário, entendo que são muitas vezes obrigatórios para os resultados da instituição.

Só não concordo com a forma que eles aconteceram, pois pelo prisma de marketing, arranharam a conceituação do produto "sócio futebol" e pelo aspecto de imagem, mostrou um Fluminense que tanto lutou para o regulamento do campeonato brasileiro de 2013 ser cumprido, não cumprir a sua parte na palavra que empenhou junto a sua torcida.    

Um comentário:

  1. Vocês querem saber de uma coisa? O Idel é que seria o meu candidato ideal para Presidente do Fluminense. Com ele sim a gente estaria representado!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM