segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Seminário sobre futebol na ABI

Começa nesta segunda-feira, dia 15/09, na ABI (Associação Brasileira de Imprensa) o seminário "ABI pensa a CBF e o legado da Copa com atenção nos Jogos Olímpicos Rio 2016".

Nesta segunda, terça e quarta-feira, 15, 16 e 17 será feito o que a ABI sempre exercitou com coragem e determinação. A ABI possui uma história de 106 anos, que se confunde com a própria história do Brasil. O propósito do seminário é expor, debater, criticar construtivamente, ir a fundo, num dos mais importantes assuntos que fazem parte do nosso cotidiano.

Com total e absoluta liberdade de expressão, o seminário pretende diagnosticar, opinar, criticar e até elogiar se for o mérito. Conclui-se que, não fique pedra sobre pedra no universo da paixão, quase uma religião, chamada futebol.

Todos são esperados no 9º andar (Auditório Oscar Guanabarino) do Edifício Herbert Moses, sede da ABI, que fica na Rua Araújo Porto Alegre, nº 71, Centro (próximo ao metrô estação Cinelândia). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM