sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Eleitor de Aécio prova que Dilma e PT negociam com a União Soviética

Em tempos de campanha eleitoral acirrada e de alguns ânimos exaltados (existem muitos pitbulls e nazistas soltos por aí) um pouco de humor não faz mal a ninguém. Afinal, ninguém é de ferro!

Uma repórter entrevista um "grande intelectual" da campanha de Aécio Neves. Parafraseando Fernando Henrique Cardoso, ele faz parte do eleitorado "bem informado", pois vota em Aécio Neves. Segundo FHC, os "menos informados" votam em Dilma. Mas, sobre isso, os nossos irmãos nordestinos estão dando a melhor resposta ao ex-presidente, que, na qualidade de "grande intelectual", também é "bem informado". Por isso, vota em Aécio.

Abaixo, o link com a entrevista em que o eleitor de Aécio Neves prova que Dilma está negociando com a União Soviética. O eleitor de Aécio denuncia que Dilma está negociando com a União Soviética (e ainda não deu na revista Veja??? Até domingo tem tempo!). O eleitor de Aécio denuncia que a presidente Dilma está enviando dinheiro para a União Soviética, junto com o pessoal do Chê Guevara. Eleitores do Aécio, uni-vos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM