sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ibope: Dilma 53% e Aécio 47%, no Rio de Janeiro

O Ibope entrevistou 2.002 eleitores em 43 municípios entre 13 e 15 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE.

A pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira, dia 16/10, indica os seguintes percentuais de votos válidos na corrida presidencial apenas com eleitores do Rio de Janeiro.

DILMA ROUUSEFF - 53%
AÉCIO NEVES - 47%

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo.

Para calcular esse votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.


Votos totais

Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada com eleitores do RJ são:

DILMA ROUSSEFF - 46%
AÉCIO NEVES - 40%
Brancos e nulos - 10%
Não sabe ou não respondeu - 5% 

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/eleicoes/2014/noticia/2014/10/ibope-votos-validos-dilma-tem-53-e-aecio-47-no-rio-de-janeiro.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM